Marília mendonça
Estamos assistindo filme com as meninas na sala.. A maiara não para de digitar no celular queria tanto saber com quem ela está falando..
Mai: amor vamo no quarto vou me arrumar vou precisar sair
Eu não disse nada apenas levantei e fui com ela para o quarto..
Lila: vai sair pra onde?
Mai: tenho um caso para resolver agora, me chamaram eu preciso ir
Lila: agora oito hrs da noite Mai
Mai: sim, talvez eu demore um pouco, então peço que não me espere tabom
Lila: poxa eu queria ficar grudadinha em você..
Mai: mali não faz assim, eu preciso ir ajudar essa pessoa, é meu trabalho eu jamais vou colocar algo a sua frente mas eu realmente preciso ir
Lila: tudo bem...
Mai: não fique aqui no quarto sozinha vá conversar com as meninas tabom
Lila: que tal uma rapidinha só pra matar a saudade que vou sentir de você hum..
Mai: vou ficar cheirando a sexo mali..
Lila: você está muito chata nossa
Mai: eu não querer transar com você significa que sou chata é isso
Lila: eu só estou com vontade ..mas deixa que eu cuido disso sozinha..
Deitei em cima da cama e peguei meu celular...A maiara foi pro banheiro..não demorou muito E ela voltou nua eu me segurei para não avançar nela..
Mai: solte o celular..
Lila: porque?
Mai: vamos fazer algo muito gostoso agora- subindo em cima de marília
Lila: vamos é..?
Mai: humrum...
Nos beijamos com vontade e muito desejo, nosso beijo logo se transformou em um beijo quente e bastante excitante..
Eu desci minha mão até o membro de maiara e apertei, fazendo ela gemer contra o beijo...maiara retirou minha roupa me deixando apenas de calcinha..
Ela afastou minha calcinha pro lado e se posicionou, passou a cabecinha de seu pau em minha intimidade fazendo um atrito gostoso..
Lila: vai logo amor
Maiara me penetrou sem dó o que foi muito gostoso eu estava bastante lubrificada então entrou rapidinho..
Ela acelerou os movimentos e me penetrava sem dó..com sua mão livre apertava meu seio esquerdo..Lila: aaahhh...isso ...assim...aaahh- gemi..
Mai: você adora ser fodida por mim não é sua safada..?
Lila: sim...aanh
Alguns minutos e eu gozei..eu queria mas muito mas deitei Mai em cima da cama me posicionei em cima dela, e fui quicando bem devagar oque estava nos levando a loucura..
Mai: aaanh..gemi
Lila: aaahh seu pau é tão gostoso...olha
Eu senti minha buceta apertar o pau de maiara e ela segurar firme em minha cintura e um gemido escapar de sua boca ...
Gozamos juntas...
《..》
Estou na sala com maraisa e luisa, eu não estou nem aí pro filme que elas estão assistindo eu só queria a maiara pertinho de mim..
Isa: oque você acha sobre isso Marília?
Lila: ótimo- responde sem ao menos saber do que se trata
Lu: Marília o pai matou a filha por acaso você está prestando atenção no filme?
Lila: pra falar a verdade não eu vou pro quarto
Isa: você não vai não
Lila: ah sim eu vou ,até porque eu sou de maior não preciso de vigias não eu sei ficar sozinha..
Isa: você é ingrata Marília nossa
Lila: ah eu sou ingrata, eu só estou aqui porque a mai me pediu
Lu: amiga não precisa ficar assim também
Lila: vocês não me entendem, seu um dia alguém machucar você pisar no seu coração e derrepente chega uma pessoa em sua vida e cura todas as suas feridas mesmo sem saber você não vai querer desgrudar dessa pessoa...
Isa: essa pessoa é a mai na sua vida?
Lila: sim, ela me curou, eu tenho muito medo de ficar sozinha ela é minha anjinha ..
Lu: que lindo me emocionei
Isa: para sua idiota- elas riem
Lila: licença...
Subi pro quarto deitei em minha cama puxei a coberta e me aconcheguei peguei uma blusa da mai que estava em cima da cama e fechei os olhos sentindo o cheirinho dela ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA 💼⚖️ [1temp..]
FanfictionMaiara Carla ao resolver um caso de agressão ela acaba se apaixonando pela vítima....