40

1.4K 131 34
                                    

Chegamos ao fim da fic vim aqui agradecer todos vocês que acompanharam a fic até aqui...amo vocês vidas...bjs da hya

Fiquem com o final da fic..
______

Maiara carla_______<>_______

Marília estava deitada ao meu lado com seu corpo coladinho ao meu seu cheiro estava isalando por todo o quarto...eu dei um beijo em sua clavícula ..

Mai: Bom dia amor

Lila: Bom dia neném mas hoje você não irá trabalhar pois eu quero muito ficar grudadinha em você amorzinho - beija maiara

Mai: ah é...

Lila: sim e quero muito sentar gostosinho pra você agora..- beija maiara..

Marília sentou no colo de maiara e começou a rebolar bem devagar e beijando o pescoço de maiara..
Marília e maiara engataram em um beijo quente e muito gostoso onde o ar já faltava mas elas não queriam deixar os lábios uma da outra..

Marília levou o pau de maiara até a sua entrada e sentou deslizando lentamente por ele fazendo maiara gemer manhoso e morder os labios ..

Lila: vou fazer vou jorrar todo seu leitinho dentro de mim amor - fala aumentando os movimentos

Maiara segurou na cintura de marília ajudando ela nos movimentos e apertando a cada pressionada que a buceta de marília dava em seu pau..
Elas estavam indo a loucura juntas..
Maiara apenas pensava em como ela será loucas por sexo e como elas se amavam completamente como se completavam..

Marília estava feliz pois ela estava com quem amava estava sendo amada e por fim tinha tudo que queria atenção amor carinho e muito sexo..

Maiara apertou a cintura de marília e em um gemido manhoso as duas gemeram juntas e marília deu alguns espasmos ainda com o pau de maiara dentro dela..

Mai: te amo- sussura para Marília

Lila: muito obrigada amo você- beija Marília..

____<>____

Estou agora preparando o café da manhã da minha neném que está se arrumando lá em cima, eu fiz panquecas pois sei que ela ama e também fiz um suco natural..
Cozinhei batata doce e frisei alguns ovos esse vai ser nosso café da manhã
Montei a mesa e subi pro quarto..

Mai: amor vamos logo vida- entra no quarto e vai até Marília

Lila: já tô descendo espera, vou apenas pasar perfume

Mai: você já está cheirosa - beija Marília no pescoço

Lila: mas amo ficar ainda mas cheirosa...igual você amo seu cheirinho..

Descemos para tomar café, Marília se sentou ao meu lado e tomamos nosso café em um silêncio muito bom vez ou outra eu via a Marília me olhando..

Mai: tenho uma surpresa pra você,mas vão ser apenas depois do café amor

Lila: sério vidinha- fala toda feliz ...

Mai: assim que terminarmos aqui,vamos tirar a mesa e você vai para sala e eu vou buscar sua surpresa..

Lila: tabom amorzinho..

Assim que terminamos nosso café ela já estava toda feliz pulando e me dando vários beijinhos eu amo esse jeitinho dela..
Arrumamos a mesa lavamos a louça eu dei um beijinho nela e ela foi pra sala..

Eu fui até a biblioteca e peguei a caixa e levei até a sala..

Mai: aqui está amor

Lila: é grande amor, estou muito ansiosa queira sabe muito oque é  vidinha- pula abraçadinha Mai

Mai: abri amor

Marília se ajoelhou pertinho da caixa mas assim que viu que a caixa mecheu ela deu grito mas logo começou a ri quando viu que eu estava rindo também..
Ela voltou a mexer na caixa ela abriu a caixa e seus olhinhos brilharam e ela pulou em meus braços..

Lila: amor muito obrigada eu amei muito- enche maiara de beijinhos..

Mai: amor não chora você vai me fazer chorar

Lila: estou feliz amor..

Mai: eu estou mas ainda..

Lila: eu queria tanto um cachorrinho e você me deu você é a melhor namorada do mundo eu te amo tanto

Mai: eu te amo muito mas..

Marília se ajoelhou pegou o cachorrinho ele era branquinho bem peludinho fofinho bem pequeninho estava com uma coleira rosinha e um lacinho ..

Lila: como se chama amor ?

Mai: eu iria perguntar a mesma coisa morzinho

Lila: vou chamar ela de lua gosto da lua e me lembra você também..

Mai: lembra?

Lila: sim a lua é linda várias pessoas se encantam com ela, ela é intensa transmite paz e me acalma- beija mai

Mai: que lindo...

Marília e maiara se abraçaram e a lua latiu e as duas riram..
Agora sim a família estava completa..

FIM.....

Encerrei mais uma obrigada pelo apoio de vocês amo vocês minhas vidas...

❤️❤️❤️❤️💖💖💖💖

A ADVOGADA 💼⚖️ [1temp..]Onde histórias criam vida. Descubra agora