Marília mendonça
Acordei sentindo muita dor eu estava com várias marcas roxas pelo meu corpo,eu desci tomei um banho rápido..
Eu me enrolei em uma toalha e subi pro porão, Murilo me esbarrou e segurou meu braço.Mirilo: em cima da minha cama tem uma roupa pra você- fala tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.
Lila: eu não quero nada que venha de você- eu me afastei dele.
Ele segurou meu cabelo com força
Murilo: você sabe que voce vai ser castigada por tá falando assim comigo na sabe, agora sobe e coloca aquela droga de roupa e desce.
Eu apenas assenti minhas lágrimas já desciam pelo meu rosto eu subi até o quarto de Murilo eu entrei no quarto tinha um macacão longo azul escuro de mangas longas e uma lingerie eu vesti.
Eu me olhei no espelho e me senti bonita eu penteei meus cabelos passei um gloss em meu lábios.
Eu calcei um salto e Desci pra sala.Murilo se encontrava sentado no sofá assim que eu desci as escadas ele me olhou e fixou seu olhar em mim.
Eu fui e me sentei no sofá...
Murilo: venha querida sente-se aqui
Eu senti um nojo tão grande meu estômago embrulhou.
Eu assenti e sentei ao lado dele...
Logo a campainha tocou ele foi até a porta e abriu, eu vi Maiara surgi com uma calça preta uma blusa branca por dentro e um blase preto, ela tinha um sorrio no rosto
Mai: Bom dia Murilo- estende a mão para Murilo
Murilo: Bom dia maiara- aperta a mão de Maiara.
Ela veio juntamente com Murilo e ao chegar perto de mim ela estendeu a mão para mim.
Mai: Bom dia Marília é um prazer conhecê-la
Lila: Bom dia maiara digo o mesmo
Assim que apertei sua mão uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo ei tenho certeza que ela sentiu o mesmo pois ela balançou a cabeça em negação e soltou minha mão.
Mai: Bom vocês devem saber o porque da minha visita não sabem?
Eu não disse nada apenas olhei para Murilo ele me olhou deu um meio sorriso e segurou em minha mão
Murilo: sabemos sim,não é mesmo querida- fala sorridente
Eu apenas assenti..
Mai: Bom eu tive várias ligações anônimas que me disserem já ter ouvido gritos de socorro já ouviram a Marília pedir ajuda e etc dizem também que ela sofre agressão.
Eu fiquei perplexa com tudo que eu ouvi então muita gente sabia do inferno que eu vivia dentro daquela casa..eu me segurei para não chorar, a maiara me olhou e desviou rapidamente.
Murilo: pois essas informações estão falsas eu amo muito a minha esposa nunca bateria nela.
Mai: tendi....vocês costumam brigar muito ?
Murilo: todo casal briga não é mesmo
Mai: sim, briga é uma coisa agressão é outra..
Murilo: sei
Mai: vocês saem juntos?
Murilo: vamos em festas em bares em locais públicos sou bem conhecido
Mai: a família de vocês como é?
Murilo: unidas..
Mai: tem empregada ou alguma pessoa que faz as coisas aqui?
Mirilo: sim tem sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA 💼⚖️ [1temp..]
FanficMaiara Carla ao resolver um caso de agressão ela acaba se apaixonando pela vítima....