1 ano depois.....
Muitas coisas mudaram e estamos no penúltimo capítulo de 《A ADVOGADA 》...
Marília mendonça
Estou na sala da nossa casa, sim a maiara comprou depois de muita insistência minha ela comprou nossa casa, moramos em São Paulo, em uma casa linda ela bem pequena mas da para nós duas, eu já estou bem melhor e maiara tirou algumas manias minhas assim como luisa e maraisa falam..
Falando nelas elas se separaram e viraram melhores amigas elas moram em Goiânia luisa trabalha em Minas gerais..Maiara trabalha o dia todo vem somente a noite eu fico em casa? Não eu tenho consulta e psicóloga pela manhã e pela tarde tenho fisioterapia chego em casa junto com a maiara ...
O Murilo saiu da cadeia mas ele veio atrás de mim, e a maiara voltou ele pra cadeia novamente e está processando a Lauana por calúnia e difamação..minha relação com maiara está ótima ela comprou um carro pra mim e me deu total acesso a sua empresa ela só não me controla para fazer amor..
Já fizemos umas dez vezes na sala dela e aqui em casa já estreamos todos os lugares possíveis...
Eu ia subir pro quarto mas a campainha tocou eu fui até a porta e abri...
Mai: Oi amor senti muita muita muita saudades- beija lila- e eu amo muito você
Lila: Oi vida que grude todo é esse?
Mai: você não quer meus beijos ? Pensei que quisesse eu vim para ficar grudadinha em você
Lila: tenho uma ótima ideia que tal ficarmos agarradinhas na cama e sem roupa e com seu corpo coladinho no meu e eu subindo e descendo ouvindo seus gemidos maravilhosos- fala próximo a boca de maiara que tal? Hum..
Mai: adorei muito a ideia muito mesmo...
Subimos pro quarto a maiara se sentou na cama e ficou me olhando eu sei muito bem oque ela quer..eu me aproximei dela.
Ela levantou e me pensou na parede..e me beijou começamos um beijo calmo que se transformou em um beijo desesperado e cheio de tesão.Ela desceu sua mão para minha cintura apertou e colocou sua mão por dentro da minha blusa e levou até meu seio e apertou me fazendo gemer contra o beijo...ela retirou a minha blusa e meu sutiã e começou a passar a língua pela aréola do meu seio até ficar bem sensível, logo ela chupou meus seios os deixando bem vermelho e eu soltava pequenas lufada de ar e gemidos baixos..
Ela levou sua mão até a borda da minha calça e fez uma pequena massagem logo ela meteu sua mão por dentro da minha calça e começou a massagear minha vagina por cima do tecido fino da calcinha eu ja estava bem molhada..
Lila: aanh
Mai: eu adoro ouvir você gemer
Eu estava me segurando nos lençóis da minha cama e gemendo muito enquanto maiara me chupava..
O pau dela é tão gostoso e grosso eu me excitou só em pensar em cavalgar em cima desse pau grande e gostoso..
Ela me chupava ,e fazia movimentos com a língua por toda a minha vagina..
Eu sabia que ela não demoraria muito para gozar.
Lila: aaaaah- gemi
Ela segurou em meu cabelo fazendo engolindo todo o meu líquido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA 💼⚖️ [1temp..]
أدب الهواةMaiara Carla ao resolver um caso de agressão ela acaba se apaixonando pela vítima....