20

1.4K 130 21
                                    

Marília mendonça

Eu me sentia destruída sentia que a qualquer momento eu iria morrer que era oque eu queria, eu estava a dias sem comer e sem beber o Murilo de alguma forma me agrediu e eu nem sei o porque, mas nada do que passo na mai dele dói que mas que o amor que sinto por Maiara a saudade dela é a esperança de poder vê ela novamente e oque me mantém viva..

Mu: sua desgraçada mandei lavar as minhas roupas e elas estão todas uma porcaria, e sabe oque acontece quando me desobedecido não sabe ..

Porfavor não faz isso eu não aguento mas - minha voz saiu fraca quase em um sussurro..

Só assim você aprenderá que quem manda aqui sou eu ....

Você não manda em mim seu desgraçado, nojento- cuspi na cara dele é no mesmo instante senti meu rosto arder e um gosto muito forte de sangue em minha boca..

Eu não queria fazer isso com você mas talvez se você morrer eu possa tomar posse de tudo, e comandar tudo

Do que está falando comandar oque?

Você é uma tremenda idiota mesmo né Marília

Eu senti as unhas dele cravaram em minha coxa meu olhei arderam e minhas lágrimas começaram a descer..

Porfavor para - pedi Marília já vendo sua vista escurecer

Ao vê que Marília tinha desmaiado Murilo pegou o celular dela e colocou ao seu lado pegou as chaves do quarto e a trancou ali dentro e desceu para sala por ele Marília poderia passar anos e anos ali ele não se importava tudo de ruim que Murilo passou faz ele sentir inveja medo raiva e tudo que ele sente ele desconta em marília pois sabe que é frágil assim como ele foi um dia ...

Irei sair e nada de da comida ou água pra quela vagabundos ela vai aprender a me respeitar sua empregada de merda

Murilo joga as chaves em cima de Ilda pega sua jaqueta e sai Ilda não exitou em correr pata a porta e tranca-la subiu correndo para o quarto de marilia destrancando a porta e se ajoelhando perto da mesma..
Foi inevitável não chorar ao vê marilia toda machucada frágil e com sangue por seu corpo..

Marília tentou acordá-la

Marília minha querida- chamou mas uma vez fazendo a mesma abrir os olhos com uma certa dificuldade..

Marília sou eu queria o Murilo saiu porfavor vamos agirá rápido você precisa de ajuda ele vai voltar e cai fazer pior eu não aguento mas vê você sofrendo assim..

A ma.....- desmaiou novamente

Ilda logo entendeu que ela estava muito fraca desceu para a cozinha preparou um leite quente e um pouco de água um pano úmido e uma pomada que ela sempre usou para feridas ou cortes..
Adentrou o quarto colocou as coisas perto de marília ajeitou ela em seu braço chamou ela novamente e assim que marilia despertou ela lhe deu um pouco de leite e foi passando o pano umido pelo corpo de Marília..

Porfavor menina tome mas um pouco você está muito fraca, me diga para quem quer que eu ligue..

Mai..maiar..- ela não conseguiu terminar a frase pois sentiu algo furar sua coxa..
Assim que ela olhou para o chão viu sangue escorrer e sua coxa tinha um pedaço de vidro cravado nela..

Ilda pegou o telefone e ligou para maiara ela sabia que maiara amava marilia independente do que aconteceu assim que atenderam ela colocou no viva voz e retirar o caco de vidro da perna de marília fazendo a mesma soltar um grito de dor..

Por alguns segundos a Voz que marilia queria ouvir por meses ecoou pelo telefone ela se permitiu chorar ao lembrar de maiara e de como cuidava dela ..

Me ajuda- fala e desmaia Ilda segurou o telefone e tentou explicar para maiara oque estava acontecendo

Mai: não saim desee quarto por nada e pelo amor de Deus não deixe a Marília sozinha tenta acordar ela e de mas um pouco de leite a ela

Ilda: sim, farei isso

Mai: estou a caminho

Ilda: não venha sozinha porfavor

Mai: não irei, se o Murilo não ir preso ele irá pro inferno...- disse friamente desligando o celular..

Ilda tentou acordar Marília oque foi quase impossível a Marília estava muito fraca ela não conseguiria nem se tentasse ou se esforçasse ela não ficaria acordada por muito tempo ..

Ilda se prontificou de que o quarto estava bem fechado, ela trancou a janela, marilia não pesava muito pois ela era magra e além disse comia muito pouco ela a pegou no colo com cuidado e a colocou em cima da cama passou o pano umido pelo seu corpo, passou a pomada nos cortes de marília..

E sentou ao lado dela e ficou conversando com a mesma que as vezes ria, ela então pensou que marilia poderia estar pensando em maiara pois ela só sorria assim quando estava perto dr sua amada..

________________                   _________________

Maiara carla

Estava em seu carro esperando apenas o comando da polícia para se direcionaram até marilia ela estava aflita seu coração estava apertado suas lágrimas não parava de descer do seu lado se encontrava maraisa que segurava na mão da irmã dando força a mesma e no banco de trás luisa que também chorava..

Eu não consigo entender o porque ele faz isso, se você não tivesse sindo tão idiota com ela quem sabe vocês não iriam estar juntas e felizes agora - luisa diz encostando a cabeça no vidro do carro

Amor não começa, a mai não está bem e falar sobre isso não irá adiantar nada agora porfavor colabore..- diz maraisa que fita luisa é massagea a mão de mai

Luisa apenas assenti e enxugas suas lágrimas que assim com as de maiara desciam freneticamente..

Todos estão prontos - gritou o delegado

Sim- responderam todos em um só voz..

Respeitem as minhas regras e obedeçam os meus comandos não façam nada por impulso e nem atirem aconteça oque aconteça não atirem..

E como que faz com a minha irmã ela não irá suportar ficar esperando sentada enquanto o amor da vida dela está correndo perigo- diz maraisa alto o suficiente para o delegado ouvir

Ela terá que ficar calma e esperar pois ela sabe assim como ninguém o risco que marilia esta correndo- diz serio e logo em seguida entra no carro..

[Último de hoje]

A ADVOGADA 💼⚖️ [1temp..]Onde histórias criam vida. Descubra agora