Mas uma fic se inicia espero muito que gostem pois eu vou me dedicar muito a essa fic....🔹️
Essa fic contém violência, sexo,
Torturas.....❤️agora fiquem com a fic❤️
___________________________________________
Marília mendonça
Mas um dia em que eu tenho que aguentar as torturas e agressões do meu marido Murilo hulff Ele é um empresário muito famoso e me usa como troféu muitos homens me almejam e se ajoelham por mim e para jogar na cara de todos que sou dele ele me exibe.
Mas em casa tudo muda ele não me trata como esposa e sim como empregada ele me bate me tortura me usa quando quer e depois me descarta.
Eu acordei agora eu durmo em um porão sujo e velho que tem na casa em que moramos eu tenho que lavar passar e cozinhar pra ele antes dele chegar pois ele quer tudo impecável.
Peguei um balde coloquei um pouco de água peguei duas camisas dele que estavam no cesto e coloquei dentro do balde eu tenho que lavar todas as roupas dele na mão..
O chão é cheio de pedrinhas e ele me faz ficar ajoelhada por horas ..Assim que terminei de lavar as roupas eu coloquei na maquina para secar, fui até a cozinha passei pano no chão, tirei o pó dos móveis fui até a pia lavei as louças que tinham sujas enxuguei e guardei...tirei as roupas da máquina passei o ferro dobrei e guardei..
Fiz o almoço do jeito que ele gosta e fim tido feito e organizado.Logo a campainha tocou indicando que ele havia chegado meu coração acelerou meus olhos encheram de água eu fui ate a porta e abri.
Ele entrou jogando a chave do carro em mim.Murilo: quero uma massagem agora- ordena sentando no sofá e tirando seu casaco.
Eu não disse nada apenas fui até ele e comecei a massagem nele ..
Murilo: quero comer bife com salada.- fala levantando do sofá e indo em direção a cozinha
Lila: eu fiz macarrão ao molho você disse que queria
Murilo: eu quero bife e salada e agora não importa oque eu disse você vai fazer que eu estou mandando- se aproxima de mim e segura em meu braço- eu quero bife e salada
Eu não disse nada minhas lágrimas logo desceram ele estava machucando mas se eu falasse algo ele iria me bater então eu apenas abaixei minha cabeça.
Murilo: engoli a droga desse choro e vai fazer meu bife- me joga no chão e sobe pro quarto.
Eu levantei sentindo muita dor eu fui pra cozinha e fiz o bife eu não demorei muito estava cortando a salada quando ele entrou na cozinha
Murilo: está muito grande esses pedaços quer me matar sua desgraçada- joga o pote com salada no chão e bateu na faca fazendo com que a faca me fizesse um pequeno corte.
Eu me segurei pra não gemer de dor
Eu me abaixei para juntar as coisas do chão
Murilo: come- ordenou..
Eu continuei a juntar...
Murilo: eu estou mandando você comer - puxa meu cabelo fazendo eu olhar pra ele ele estava puxando com muita força
Lila: eu não gosto de salada
Murilo: olha aqui sua vadia eu não estou perguntando você vai comer sim e agora ou eu vou mesmo vou enfiar na sua boca mas vai ser outra coisa- fala com um olhar malicioso
Eu comecei a juntar e comer a salada ele apenas me olhava e ria de mim..
Murilo: rápido pois eu ainda quero almoçar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA 💼⚖️ [1temp..]
FanficMaiara Carla ao resolver um caso de agressão ela acaba se apaixonando pela vítima....