33

1.2K 115 9
                                    

Maiara carla

Estamos no restaurante esperando Ricardo avillar chegar, a Marília está no celular conversando com alguém que eu não sei quem é, eu estou tomando uma água..

Lila: amor- chama

Mai: Oi lila

Lila: eu estou muito excitada amor

Mai: mds você se excitou como eu nem trisquei em você

Lila: mas eu imagino coisas maravilhosas só em olhar pra você então já sabe né

Mai: tá falando com quem aí..

Lila: merlia Riller..

Mai: quem é merlia Riller mor?

Lila: minha psicóloga ela é maravilhosa

Mai: hum

Lila: que foi?

Mai: tem como parar de conversar com ela e me dá atenção por favor

Lila: você vai me ajudar com a minha excitação me fodendo gostoso ali no banheiro?

Mai: não amor tá doida

Lila: então eu sinto muito mas não posso te olhar se não vai aumentar e já está me incomodando

Mai: você realmente está excitada

Lila: sim

Mai: vamo pro carro, temos 1hr e meia...

Lila: tempo suficiente...mas eu não quero ficar cheirando a sexo então assim que o almoço terminar agente faz amor no carro

Mai: combinado..

《...》

O almoço foi uma maravilha, acertamos tudo e conversamos bastante, vez ou outra ele olhava pra Marília de um jeito que me encomodava mas marília não tirava o olho de mim então eu me senti muito confortável..
Só estou pensando aqui e com medo do que se passa na mente dela deve estar imaginando mil e uma coisa...

O almoço terminou nos despedimos de Ricardo assim que ele foi abraçar a Marília ela estendeu as mãos e eles só deram um aperto de mao..

Lila: amor vou no banheiro rapidinho já volto

Mai: vou com você

Lila: vamos...

《...》

Lila: aaanhhh mas rápido amor...oh sim...- gemi

Maiara penetrava marília que estava deitada no banco do carro, suada ofegante e seus gemidos escapavam de sua boca descontroladamente..

Maiara vou que marília estava prestes a gozar então a penetrou mas devagar e fundo..

Lila: aaaah

Maiara sentiu a boceta de marília apertar seu pau e seu líquido quente melar seu membro..

Lila: agora é a sua vez amor ...

Maiara sentou no banco do carro e marília sentou em seu colo e a beijou em quanto masturbava a mesma..

Mai: oh...delícia...- gemi..

Marília encaixou o pênis de maiara em sua entrada e deslizou bem devagar,  fazendo as duas gemerem juntas..maiara levou as mãos até a cintura de marília e apertou..
Marília galopava no pênis de maiara fazendo ela gemer loucamente..

Qualquer um que passe ali saberiam que elas estavam a fazer amor dentro do carro..

Lila: aaaahhh..

Mai: você é tão deliciosa mor

Lila: aaannnh - gemi- eu vou..

Marília não concluiu a frase pois seu orgasmo a fez jogar a cabeça para trás e gemer alto, maiara apertou a cintura da mesma com uma certa força indicando que também havia chegado ao ápice...

Lila: isso foi incrível

Mai: Maravilhoso...preciso de mas...

Lila: muito bom ouvir isso...estou com sede amor - fala ofegante e trêmula por conta do orgasmo que acabará de ter..

Mai: toma- maiara pega uma garrafinha de água no banco da frente do carro e entrega pra Marília..

Lila: obrigada...- bebi um pouco da água- vai querer amor

Mai: eu quero você...só você mata minha sede- beija o pescoço de marília e aperta sua bunda

Elas voltaram a se beijar novamente um beijo mas quente...pararam por falta de ar..

Lila: quero leitinho aqui  amor- aponta pata sua própria boca e morde os lábios

Mai: isso vai ser maravilhoso..

Marília se posiciona na frente de maiara e passa a língua por todo seu membro fazendo maiara arfar..

Marília fez algumas massagens com a língua e logo abocanhou o membro de maiara fazendo um movimento de sobe e desce e mordiscando a cabeça de seu pênis fazendo maiara gemer..
Marília masturbava e chupava maiara ao mesmo tempo levando maiara a loucura..

Marilia não  precisou fazer muito esforço logo sua boca foi preenchida pelo líquido quentinho de maiara, marília engoliu tudinho com muita vontade e desejo assim que terminou chupou mas algumas vezes e logo sentou no colo de maiara a beijando..

Mai: agora quem quer leitinho na boca sou eu....você foi espetacular - da selinho em marilia ..

Maiara deitou marília no banco do carro abrindo bem suas pernas para ela..

Mai: não quero que segure seus gemidos pois eles são maravilhosos..

Maiara deu vários selinhos na intimidade de marília fazendo a mesma se arrepiar por inteira.. ela deslizou um dedo até a entrada de marília e subiu novamente pressionado seu clitóris...um gemido manhoso saiu dos lábios de marília..

Maiara chupava marília com maestria e suavidade como se ela estivesse sede e só marília pudesse saciar..
Marília gemia descontroladamente enquanto seu corpo subia e descia seus cabelos estavam bagunçado alguns fios colados em seu rosto..

Lila: aaahhh...isso está ma..ra aannh oh mds..

Maiara chupou o clitóris de marília sugando ele e apertando o mesmo com os lábios oque foi o suficiente para marília explodir em um orgasmo intenso..

Lila: aaahh- olha pra maiara e ri- isso foi tão bom - ri..

Mai: você fica mas linda ainda assim ...

A ADVOGADA 💼⚖️ [1temp..]Onde histórias criam vida. Descubra agora