Pov: Maiara Carla
Marilia já estava me torturando com aqueles beijos por todo meu corpo, decido inverter as coisas rolo na cama ficando por cima da Marilia, a beijo calmamente sem deixar ela acelerar os beijos enquanto suas mãos desliza pelo meu corpo, encerro o beijo com selinhos e faço um caminho imaginário e vou descendo até o pescoço da Marilia.
Beijo um pouco mais pro lado e chego perto do seu ouvido mordo de leve e sussurro um leve " eu vou te torturar tanto " beijo e dou leves chupões no pescoço da Marília, vez ou outra eu descia um pouco mais pros seus peitos mas não chegava a fazer o ato, Marilia pega em meus cabelos e me faz encarar a mesma.
- não me tortura assim, olha a minha situação - meu quadril automaticamente começa a se mexer.
Ouço Marilia arfa e apertar minha cintura com um pouco mais de força, continuo os movimentos do meu quadril desço um pouco meu rosto pra perto do pescoço da Marilia deixo um chupão naquela área, fui intercalando os beijos entre seu pescoço e seu ouvido!
Pov: Marilia Mendonça
Aqueles beijos e chupões em meu pescoço e ouvido estava me deixando maluca, meu membro já estava tão duro que quando eu tirasse o shorts ele pularia pra fora, inverto as posições e começo a distribuir beijos em seus peitos ainda tampados pela blusa, se Maiara quer provocar eu entrarei em seu jogo.
- você não tem noção do que eu quero fazer com você! - chupo o pescoço da mesma sentindo ela aperta meus cabelos.
- eu quero sentir, tudo que vc quer fazer comigo!
- eu vou beijar cada cantinho do seu corpo, quando eu literalmente ter beijado cada parte do seu corpo eu vou passar o dedo em sua buceta! Mas não irei passar disso, eu quero te ver implorar pra me ter dentro de você, vou massagear seu clítoris e acelerar os movimentos!
- você tá me torturando?! - pergunta ofegante
- ofegante já?! Eu nem fiz nada? - sorrio de canto
- você me falando essas coisas estão me deixando doida! Para de me torturar por favor.
Olhei no fundo dos olhos da Maiara e neguei com a cabeça, por mais que eu queira muito foder ela, eu preciso provocá-la ate eu ver que ela realmente não está aguentando mais, levo meu dedo indicador por até sua intimidade coberta por um shortinho, passo o dedo devagar vendo a ruiva se contorcer.
- ma... Marilia pfvr - Maiara fecha os olhos e aperta os lençóis.
- o que ruiva? Relaxa e aproveita.
Eu acelero os movimentos mas sem muita força, subo a blusa da Maiara e chupo seus peitos devagar enquanto continuo massageando seu clítoris, Maiara leva duas mãos até os meus cabelos pega nos meus fios com força me forçando contra seu peito! Passo a língua devagar em seu mamilo e puxo o bico o mordendo fraco.
Brinco mais um tempo com o seu mamilo, levo minha mão pra dentro do seu short sinto sua intimidade encharcada desço minha mão até sua entrada e rodeio meu dedo por ali ameaço entrar mas não faço.
- hummm Lila pfvr, me fode- diz ofegante
- eu vou ruiva, mas eu quero ver até aonde vc aguenta! - ao terminar de falar eu mordo seu peito novamente vendo a ruiva se segurar pra não gemer.
- eu quero que me faça sua, me chupe, me bate, me foda, me deixa marcada! Eu quero ser a sua puta.
- pelo amor de Deus Carla! Você vai me enlouquecer- sinto meu corpo sendo virado fazendo Maiara ficar por cima.
- eu vou te fazer enlouquece! Conhecer o céu e o inferno ao mesmo tempo! - passa a língua em meu pescoço chupando logo em seguida
- uma dama na rua e uma puta na cama!- pego em seus cabelos
- eu vou rebolar em você, sentir todo seu corpo corresponder ao meu rebolado eu vou te chupar e quando estiver preste a gozar eu vou parar e sentar pra que você- Maiara rebola mais rápido e faz uma pausa pra gemer- sentir suas mãos me apertando com força, os seus tapas ardidos e seu pau entrando sem dó alguma dentro de mim! Quero foder a noite toda.
Eu estava me segurando pra não comer a Maiara com força, até ela apertar seus próprios seios mordendo o lábio inferior e rebolando em meu membro que está tão duro que chega doer!
- chega desses joguinhos ne? Já posso te foder com força?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão me treinando.
Fanfiction*oi meu nome e Marília dias Mendonça tenho 23 anos sou jogadora de futebol, sou interssexual tenho muitos fãs não me perguntem o pq sou muito amigável principalmente com meu grupo de amigos sou conhecida cm corna sem fim mais isso vocês vão entende...