Pov: Marilia
Acordo com a Maiara grudada em mim e imagens da noite anterios começa a invadir minha mente, como essa mulher é boa na cama me levanto devagar tirando a mesma de cima de mim antes de entrar no banheiro dou mais um olhada pra mesmo vendo ela dormindo serena a ruiva solta um sorrisinho ainda dormindo, vou até ela dou um beijo em seus cabelos, vou pro banheiro tiro minha roupa e entro pra dentro do box e ligo o chuveiro no morno.
Meus músculos logo vai relaxando, encosto minha cabeça na parede fecho os olhos e deixo a água me relaxar um pouco mais, não sei exatamente quanto tempo fica ali abro os olhos ao sentir uns braços em volta da minha cintura e sem perceber solto um sorrisinho.
- bom dia minha princesa- digo virando de frente pra mesma.
- bom dia loirinha- diz manhosa deitando a cabeça em meu peito.
- dormiu bem ruiva?
- tem como dormiu mal em seus braços? - da uma risadinha
Dou um beijo em seus cabelos ruivos e logo tomamos banho... Se passam dois meses, Maiara estava um pouco estranha sentindo sono frequentemente e sentindo enjôos frequentes desde que transamos da primeira vez nunca mais desgrudamos e nesses 2 meses eu pude ver a mulher incrível que a Maiara é, nos treinos ela me trata igual as outras meninas e ainda não oficializamos nada. Apenas estamos deixando rolar as coisas de uma forma suave.
Estou indo pro treino, ao chegar vou direto pra onde as meninas estava e vejo outra treinadora vir até nós.
- Bom dia meninas, meu nome é Jéssica e eu vou treinar vocês hoje a Maiara teve alguns problemas e não vai poder vir, mas sem enrolação vão se exercitarem e façam os exercícios que Maiara passou.
Apenas fomos e começamos a treinar, sinto um arrepio percorrer meu corpo e eu já sabia que algo viria por aí, ao terminar o treino eu vou pro vestiário tomo um banho e coloco uma roupa confortável, vou pro estacionamento e vejo Agatha vindo até mim.
- Lila espera.
- Que foi Agatha? - pergunto me encostando na posta do carro.
Sem menos ou mais Agatha me beija, levo minhas mãos até sua cintura trazendo seu corpo ate o meu o beijo vai esquentando e meu membro dando o ar da graça para o beijo com leves beijinhos em seus lábios.
- você como sempre incrível né, vai lá pra casa hoje a noite. - da um sorriso perverso.
- Eu te aviso gatinha, tenho que ir agora.
Entro no carro e vou em direção a casa da Maiara, quero ao menos saber o que aconteceu pra ela não ir ao treino hoje, chego na frente da casa da ruiva desço do carro e toco a campainha e logo a cópia da ruiva abre a porta e me fuzila com os olhos.
- O que você quer? - diz furiosa
- Quero falar com a Maiara, ela tá aí? - ignoro totalmente o estresse da Maraisa.
- Maiara não quer te ver nem pintada de ouro, acha certo enquanto minha irmã está em casa passando mal, você estar ficando com outra pessoa por aí? Eu confiava que você não brincaria com ela desde jeito.
- Maraisa, eu e a Maiara não temos nada, apenas nos pegamos algumas vezes. - digo calmamente
Vejo a ruiva aparecer na porta e me olhar com raiva e ódio.
- então por favor entre no seu carro e vá pra puta que pariu, antes de você ir quero te dar uma coisa.
Maiara entra e pega uma caixinha em cima da mesa de centro da sala e vem até mim.
- Parabéns, você iria ser mãe. Foi por isso que eu não fui pro treino, estava tentando me acalmar depois que fiz o teste. Agora some da minha frente e aproveite sua vida com a Ágatha.
Maiara não me dá nem tempo de falar algo ela entra e fecha a porta na minha cara, fico parada na frente da porta por longos minutos encarando a caixinha que ela havia me dado, suspiro e vou pro meu carro me ajeito no banco do carro e abro a caixinha e sinto meu coração doer pela grande burrada que eu fiz, como eu não desconfiei que ela queria algo sério ou que estávamos ficando sério.
{.....}
Voltei rápido né? Comentem bastante que eu volto novamente
Bjxxxxxxx boa leitura❤️Não esquece a estrelinha e o comentário!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão me treinando.
Fanfiction*oi meu nome e Marília dias Mendonça tenho 23 anos sou jogadora de futebol, sou interssexual tenho muitos fãs não me perguntem o pq sou muito amigável principalmente com meu grupo de amigos sou conhecida cm corna sem fim mais isso vocês vão entende...