Pov:Maiara Carla
Algumas semanas depois....
Durante essas semanas eu e a Marilia meio que caímos na rotina, já não existe relacionamento entre eu e ela por não termos reconciliado algo nesse tempo todos ensinos me desgastou, estou saindo com novas pessoas e me permitindo sentir outros corpos, beijar outras bocas e me queimar em novos fogos. Quem me dera se fosse tão fácil esquecer aquela mulher, ela sabia que não existe mais nós duas e que por mais que queremos muito a nossa vida e rotina está cansativa, hoje a Maya completa 8 meses e comecei a tirar ela do peito o que não é muito fácil, vejo o esforço que a Marilia faz pra me ajudar com a Maya.
Estou me arrumando pra poder sair com um novo caso, vejo o olhar da Marilia sobre mim e o quanto aquilo estava me machucando não estava escrito.
- Porque me olha tanto? - Pergunto olha pra ela atrás do espelho.
- Ando me perguntando, aonde nós perdermos Maiara? - Vejo seus olhos brilhando por estar segurando o choro.
Ver ela daquela forma me quebrava em diversos pedaços, peguei meu celular e cancelei o meu compromisso eu sabia que poderia estar me arriscando mas eu ainda a amo, conversar talvez resolva o que está pendente.
- Você quer mesmo conversar sobre isso? - Sento do seu lado
- Eu quero resolver, você tem se deitado com novas pessoas e eu nem sei o que aconteceu, o amor já não parece suficiente pra nós duas. Nem sei o pq estamos insistindo mas meu coração ainda diz que é você - ela olha pra nossas mãos- Quando a luz do quarto de apaga, não sai mais faísca... esfriamos, não tem fogo e não tem tesao...
- Você está endentando um novo problema, eu não posso responder aonde foi que nós perdemos ou se estamos perdidas. Eu ainda até vejo com os mesmo olhos de sempre, você sempre vai ser o amor pra minha vida- Suspiro e deixo algumas lágrimas escapar- Existe amores que não são pra ser vividos.
- Como não? Temos o fruto desse amor, mas não vamos meter a Maya nisso, Eu não posso abrir mão de você- olho em seus olhos cor de mel- Mas não vou te forçar a ficar comigo, quer ir e se deitar com outras pessoas e conhecer novas bocas, pode ir! Só não me procure quando tudo vier átona e você ver que perdeu sua família por um fogo e um desejo momentâneo, se você decidir ficar com outras pessoas literalmente igual anda fazendo, eu te prometo amor sincero uma vida inteiro, com você meu inverno vira primavera. Eu te amo Maiara e estou disposta a viver ao seu lado! Mas se decidir ir embora, eu não irei te esperar!
Sinto meu corpo gelar e meu coração acelerar, minhas lágrimas eu já não controlava mais eu a amo mas não quero me entregar, pq ela estaria comigo? Pq ela me amaria? Pq mente tão bem?
- Quem me garante que não vai me trocar por uma com o corpo mais belo e com... - sinto seus lábios nos meus.
- Minha intenção não é te trocar e nem machucar seu coração, me de uma chance de te mostrar que eu sou a mulher pra você!
A olhei e a beijei, senti sua mão ir diretamente para minha cintura meu corpo se acende e sem que eu possa controlar me sentei em seu colo, minhas mãos foram parar em sua nuca aprofundamos o beijo deixando tudo mais quente até um chorinho fazer a gnt finalizar aquele beijo.
- Vou pegar a Maya e já volto - me levanto e saio do quarto.
Pego Maya no colo e vou até a Marilia me sento ao seu lado e olho em seus olhos, me sinto como uma adolescente minhas mãos suava e meu coração estava acelerado. Dou um sorriso e penso bem no que dizer.
- Eu quero te mostrar todo o amor que guardei por todo esse tempo, não era pra ter dado pra qualquer outra pessoa. Era pra você, eu só não tinha entendido ainda e eu espero muito que entenda todo o meu amor, estar com você é como viver num paraíso cheio de amor e carinho, não existe dor e nem vai existir. Nós perdemos porque casal tem dessas né?! - solto uma risada baixinha- Nos perdemos e ao mesmo tempos nos encontramos, nada e nem ninguém pode nos separar a não ser nós duas. Amar você é como escolher um caminho colorido, você chega e deixa tudo colorido e cheio de vida. Você me trouxe paz e me deu o meu tesouro- Olho pra Maya que sugava meu peito me olhando- Nos estamos meio caminho andado, temos uma filha e tudo pra dar certo! Eu sei que é você quem eu quero, talvez as brigas e a rotina cansativa tenha nos feito cair na rotina, prometo não deixar isso acontecer mais! Pois eu a amo e você dona do meu coração!
Agradeçam minha namorada por me dar a inspiração de escrever, os próximos capítulos serão quentes e de muita surpresa!
Não esqueça a estrelinha, comente muito pra eu voltar e tenha uma boa leitura! Bjx bjxxx🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão me treinando.
Hayran Kurgu*oi meu nome e Marília dias Mendonça tenho 23 anos sou jogadora de futebol, sou interssexual tenho muitos fãs não me perguntem o pq sou muito amigável principalmente com meu grupo de amigos sou conhecida cm corna sem fim mais isso vocês vão entende...