Mini Maiara

191 26 1
                                    

pov: Marilia

Hoje uma segunda feira, estou saindo pro treino antes de literalmente sair de casa, passo no quarto da Maya e dou um beijinho em sua testa e saio do quarto dando de cara com uma Maiara mal humorada e com a cara de poucos amigos.

- Bom dia Meu bem - digo sorrindo mas logo morre ao Maiara me olhar com raiva.

- Você sabe que odeio ser acordada com aquelas suas ficantes te ligando sem parar, porra são 08:30 da manhã- Se eu pudesse sair correndo, na verdade eu posso.

- Maiara eu já disse que não tenho ficantes.

- Marilia só coloca a merda desse celular no silencioso.

Quando a Maiara se virou de costas pra entrar no quarto, em passos longos eu cheguei bem perto dela passei minha mão pela sua nuca e puxei seu cabelo com um pouco de força pra trás fazendo ela soltar um gemido involuntário, agarro sua cintura com a outra mão que estava livre e aperto trazendo seu corpo para mim.

- Eu já disse que mesmo a gente sem compromisso eu sou totalmente sua, eu me entreguei a você e não existe ninguém no mundo que me faça voltar atrás- sussurro em seu ouvido.

- A...amor

- Vá deitar e descansar - A solto e dou um tapa em sua bunda coberta só por um baby Doll de seda.

- Me coloca pra dormir, foi você com esse barulho irritante que me acordou- diz manhosa

- Maiara você sabe que esse horário não dá pra te colocar pra dormir - digo firme

- Melzinho por favor.

Merda esse biquinho acaba comigo

- Vou avisar a Naiara que não vou no treino hoje, você não vai desgrudar de mim até acordar - reviro os olhos e logo a Maiara pula em meu colo.

Esses últimos meses Maiara só dormia agarrada em meu peito, e quando não dormia com a boca.

Levo a minha ruiva pra cama e a deixo deitada, coloco um pijama soltinho e deito junto com a minha nanica, logo sinto seus braços pequenos me agarrarem e o seu nariz ir direto pro vale dos meus peitos, ali ela ficou cheirando meu peitos e logo sinto sua respiração tranquila.

Passo um tempo mexendo no meu celular, quando me dou conta de que já era quase 10:40, me levanto devagar e vou pra cozinha preparar alguma coisa pra Maiara comer.

-Bom dia Ana.

- Bom dia Sr. Mendonça, o que devo preparar para o almoço?

Fico um pouco pensativa, maiara mal tem comido ultimamente e a maya tem tomado seu tempo, penso em algo que não demoro é que faça a ruiva comer.

- Faça algo simples, e não deixe a salada com manga de fora! Maiara ama e eu quero que ela se alimente ceguinho! -digo sorrindo

Ela apenas assenti e eu subo pro quarto da maya, acordo minha gordinha e dou um banho relaxante na minha pequena e brinco com ela. Ao tirar ela do banho troco a mini Maiara, que menina brava Jesus, só não contava que iria esquecer de desligar a babá eletrônica e logo a maiara apareceu no quarto. Quando Maya encontrou os olhos da Maiara logo parou de chorar e começou a ficar agitada.

- Bom dia minha chorona - pega Maya do trocador e enche ela de beijos.

Eu fico observando o jeitinho que Maiara consegue acalma essa fera, logo Maya começa s puxar o baby doll e logo maiara da o peito pra faminta da minha filha.

- Lila pega uma fraldinha pra eu colocar no outro peito, Por favor!

Pego a fraldinha e ajeito no outro peito da maiara, o mulher pra ter leite assim.

- Eu tenho uma reunião com Fernando zor, consegue ficar com a Maya durante algumas horas?

- Consigo sim, mas o que ele quer? - Pergunto com um pouco de ciúmes.

- Lembra que eu te falei que não iria viver pra sempre como técnica de um time, eu estou vendo uma faculdade de arquitetura!

- Eu entendo, mas o que ele quer? Lembra que ele já quis ficar com você né?

- Sim, mas nada vai acontecer! Você tem uma reunião com a Gabriela. - Vejo o medo dominar o olhar da Maiara.

Gabriela uma ex fica te minha, antes da Maya nascer eu estava de rolo com a Gabriela e Maiara descobriu mesmo sem relacionamento ela surgiu e desde então Gabriela é a sua insegurança.

- Vou levará a Maya comigo, amor não precisa se sentir assim!

- Vou tomar banho pra sair, eu deixei leite na geladeira- Sai com a maya nos braços.

Voltei, vocês não desistiram de mim né? Vamos ter capítulos um dia sim e um dia não, Pois tbm vou escrever as outras fanfic que arquivei! Em breve volto com mais.

O que será que vai acontecer? Vocês tem alguma ideia?

Até breve bjxxxx, Boa leitura minhas vida🤍

Não esquece a estrelinha!!

Minha paixão me treinando.Onde histórias criam vida. Descubra agora