Jogo é jogo!

290 37 50
                                    

Pov: Maiara

Ver a Marília quase implorando pra me foder foi tudo pra eu perder os sentidos, então tudo que ela queria é que eu pare de joguinhos e deixe ela me foder com força, é tudo que ela vai ter que implorar pra fazer!

- Pra que a pressa Lila? - levanto de seu colo.

- Aonde você vai ? - pergunta sentando na cama

Começo a tirar minha roupa devagar, puxo minha blusa regata pra cima revelando meus peitos ainda por cima de uma lingerie vermelha rendada, começo a desabotoar meu short e descer lentamente pelas minhas pernas enquanto e visão de Marilia estava na minha lingerie que combinava.

- Você vai me matar desse jeito! - suspirou - Minha cor preferida e uma lingirie totalmente adequada pro momento, que visão.

Termino de tirar meu short e puxo a Marilia levantando a mesma, começo a desabotoar seu short e deixo cair no chão, sinto as mãos da Marília em meu pescoço e uma pegada firme me fazendo olhar naqueles olhos brilhantes e cheio de desejo, quando sinto seus lábios macios mais um vez roçando nos meus não penso duas vezes a não ser beijar a mesma, ao abrir minha boca pra beijar Marilia a mesma de esquiva.

- você gosta de jogar meu amor - passa a língua por meus lábios - e eu tambem sei jogar!

Droga tudo que eu queria era beijar a sua boca, mas a desgraçada decidiu querer jogar do meu jogo mas de uma coisa ela não sabe, eu sou especialista em provocar!

- você quer entrar nesse joguinho meu bem, por mim está tudo bem - coloco a mão dentro da sua cueca e massageio devagar vendo a mesma coloca a cabeça pra trás - tudo que eu quero é te ver se queimar nesse meu fogo.

Sinto os lábios da Marília chupando meu pescoço enquanto deixa marcado meu pescoço a sua mão adentrou o tecido fino da minha calcinha e massageou meu clitóris fazendo uma pressão leve, por mais perdida que eu esteja em seus movimento não vou deixar achar que venceu, coloco minha mão em seu membro e começo a massagear, mordo a beirada de sua blusa e puxo com força pra abrir os botões vejo seus peitos pularem pra fora e então abocanho um e começo a chupar devagar.

- Porra Maiara, me deixa te foder- aperta meus cabelos

Continuo com o que eu estava fazendo sem pensar no que Marília havia falado até eu sentir ela me pegar com força e me coloca de quatro na cama, deita por baixo de mim e passa o dedo em minha intimidade eu suspiro e olho para a mesma.

- senta em meu rosto e me deixa te mostrar que tudo que eu quero e me queimar em seu fogo- Marilia puxa meu quadril pra baixo.

Sinto a sua língua explorar cada parte da minha intimidade, enquanto aproveito aquela sensação me invadindo e meu corpo já não me obedecendo e começando a rebolar automaticamente, sinto meu orgasmo se aproximando Marília coloca 3 dedos dentro de mim e ao começar a movimentar acha sem nenhum esforço o meu ponto G, sinto meu corpo se arrepiar e minhas pernas bambearem meus gemidos ficarem cada vez mais alto sinto a língua da loira rodear meu clitóris e em seguida sugar com força pra dentro da sua boca e foi o mínimo pra eu desmanchar em sua boca.

Marília chupa tudo que eu proporcionei ao se deliciar com todo o meu mel, ela sai debaixo de mim e se posiciona atrás de mim e começa a passar o seu membro por minha intimidade me fazendo arfa em cada ameaça de colocar ele dentro de mim, me levanto e inverto as posições e começo a esfregar minha intimidade em seu membro que estava sendo encostado em sua barriga, quando mais rápido me esfregava mais Marília gemia pedindo por mais, ergo o membro da loira e sento com força, vendo a merda gritar de prazer.

- ca... calvaga - a loira diz em um tom baixo

Começo a calvagar segurando meus peitos tentando descontar meu tesão em algo, passo um tempinho sentando na mesma que revira os olhos e segura firme minha cintura, viro de costas pra Marilia e começo a sentar virada de costas pra mesma sinto minha bunda arder quando a loira começa a distribuir tapas por minha nádega, me movimento mais rápido sentindo a loira acertar um ponto estratégico dentro de mim, meu gemidos começa a sair quase como grito, Marília segura minha cintura pra cima e começa a estocar com força e sem do alguma fazendo eu me contorcendo em suas mãos, a cada estocada eu sentia meu ventre formigar e a sensação maravilhosa de meu corpo se chocando contra o da loira e seu membro me fodendo com tanta força que sinto minhas perna bambearem o meu gozo escorrer pelo membro da Marília enquanto a mesma distribui seu gozo dentro de mim, depois de transarmos mais algumas vezes e em todos os cantos daquele quarto tomamos um banho e deitamos na cama.

{....}

Desculpa a demora pessoal... Espero que gostem do capítulo, vou atualizar com mais frequência.

Deixei a estrelinha e comentem bastante pra eu saber se está bom!

50 comentário e eu volto 😘

Minha paixão me treinando.Onde histórias criam vida. Descubra agora