Em moda alerta!

247 35 0
                                    

Pov: Maiara Carla.

Depois da pequena discussão com a Marilia eu fecho a porta e me sentei no sofá passando as mãos pelo meu rosto tentando evitar que as lágrimas caísse, sinto um abraço quentinho e confortável e eu sabia bem quem era, me aconchego mais nos braços da minha metade e fico ali até me acalmar por completo pego meu celular ainda nos braços da minha irmã e vejo que já iria dar 20:30 da noite, suspiro e levanto.

- Metade preciso subir pra descansar, amanhã tem treino o dia todo e tenho que estar bem descansada- suspiro pesado e viro pra morena na minha frente.

- Balala vou dormir no seu quarto com você, amanhã eu tenho que ir pra empresa cedo e como você vai acordar cedo você já me acorda por favor- sorri e logo faz biquinho.

- Óbvio que eu te chamo metade, vai tomar um banho que eu também só vou tomar banho e deitar.

Subimos entro no meu quarto indo diretamente pro closet separo um pijama já que em Goiânia estava um calor insuportável, tomo um banho relaxante durante o banho todo eu fiquei pensando sobre a gravidez, mas meu pensamento era tomado pela Marilia.

- Para de pensar nela Maiara, meu Deus para de ser tão trouxa voce nunca foi assim! - digo pra mim mesma tentando ser o mais confiante possível.

Saio do banho passo meus cremes escovo os dentes e saio do banheiro indo ate a cama visto meu pijama e vou ate o closet colocando a toalho no lugar e logo deito e fico esperando Maraisa, quando estava quase pegando no sono sinto Maraisa se alinhar em meu pescoço e me abraçar.

- Boa noite meu bebê - dou um beijo na testa da Maraisa.

- Boa noite balala.

Assim dormimos tranquilas, acordo 05:30 com o meu telefone despertando sem parar, levanto devagar pra não acorda Maraisa entro no banheiro tiro minha roupa e entro no box do banheiro, começo tomar meu banho antes de sair passo a mão devagar na minha barriga e fico olhando a mesma um pouco redondinha e não tão grande.

(Barriga da Maiara estava desse tamanho.)

Saio do box do banheiro e vou até a pia do banheiro escovo meus dentes e penteio meu cabelo, Saio do banheiro e vou até o closet começo a passar creme em minha pele e visto uma calça colada na cor clara da uma blusa social coloca a blusa por dentr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do box do banheiro e vou até a pia do banheiro escovo meus dentes e penteio meu cabelo, Saio do banheiro e vou até o closet começo a passar creme em minha pele e visto uma calça colada na cor clara da uma blusa social coloca a blusa por dentro da calça e coloco um coturno passo perfume e vou até Maraisa.

- Metade levanta, vou fazer nosso café - beijo seu rosto e ela desperta.

- Bom dia balala, vou ir me arrumar - levanta mas logo para e olha pra minha barriga.

Maraisa se abaixa e abre minha calça e abre os botões da minha blusa e começa a encher o pé da minha barriga de beijinho.

- bom dia titia, não de trabalho pra mamãe.

Maraisa continua beijando minha barriga e conversando com o baby Pereira, pego meu celular e tiro uma foto logo ela ajeita minha blusa e minha calça e levanta da um beijo na minha testa e sai do quarto, desço pra cozinha coloco o cafe pra fazer e sento em uma das cadeiras daquela grande mesa, entro no insta e público no story a foto da Maraisa beijando minha barriga e logo em seguida a conversa com o baby, logo Maraisa desce tomamos café e cada um segui seu rumo fui direto pro estádio que iria treinar as meninas desço do carro e vejo todas no banco sentada conversando, chego perto e deixo minha coisas em um dos bancos e logo vejo Marilia olhar pra minha barriga coloco a mão na frente.

Minha paixão me treinando.Onde histórias criam vida. Descubra agora