Pov: Marilia Mendonça
Três meses que eu literalmente não sei da Maiara, fui até a casa que ela morava mas não encontrei ninguém além de uma placa de vende-se, eu estou ainda sem rumo algum com o afastamento dela, tem outra treinadora nos treinando pois a Maiara abandonou o time que ela lutou tanto pra construir e eu me sinto a maior culpada de tudo isso, como fui tola de não ter agarro aquela mulher e casado de uma vez, a nova treinadora é um saco não deixa a gente dar palpite em nada eu e as meninas estamos disposta a fazer uma movimentação com o diretor de tudo pra ele ver se trás a Maiara de volta e assim eu posso tentar me aproximar dela novamente, fomos até a sala do diretor e conversamos sobre tudo.
Estamos saindo do estádio poir não iremos participar do treino até Maiara voltar, de ido ir dar uma volta no shopping sozinha e assim faço. Vejo uma loja de bebê e fico pensando em como deve estar a barriga da ruiva, pego meu telefone e ligo pra Maraisa pelo meu número novo.
Ligação on
- Alô, quem é?
- Por favor não desliga Maraisa.
- Marilia? O que você quer?
- Deixa eu falar com a Maiara por favor Maraisa, eu imploro.
Quando Maraisa ia responder eu escuto a voz da ruiva ecosr pelo ambiente.
- Quem é metade?
- Marilia,ela quer falar com você!
Passa alguns minutos com a ligação no mudo e logo ouço um barulho de porta batendo.
- Fala Marilia
- Eu preciso te ver, eu quero saber como você está, eu me arrependo de tudo que eu fiz! Mas por favor não me deixa mais sem notícias suas, vem no shopping me ver? Eu preciso te falar algumas coisas.
- Maya está muito enjoadinha hoje Marilia, eu não quero sair pra acabar passando mal na rua!
- é uma menina?
- Sim, eu precisa de tempo pra digerir tudo que estava acontecendo, por isso não comentei sobre o sexo do bebê! Mas sim eu vou gerar uma menininha!
- Mai, por favor me encontra lá em casa me deixa cuidar de você?!
- Eu estou sendo bem cuidada pela Maraisa, venha me ver aqui em casa! Nos conversamos na área da piscina pode ser?
- Óbvio que pode, eu só preciso te ver... Me manda o endereço pfvr e eu vou!
- Ta bom
Ligação off
Maraisa me.amnda o endereço, eu pago o estacionamento e vou pro carro dirijo até a casa da Maiara, aí chegar fico um tempo dentro do carro criando coragem pra entrar e me redimir já que pra um Mendonça isso é uma luta, nunca vi um povo tão orgulhoso, desço do carro e toco a campainha e logo a porta é aberta pela Maiara.
- entra Marilia- diz seria
Entro em silêncio e vejo ela estar sozinha no andar de baixo, puxo ela e a abraço.
- Eu senti tanto a sua falta meu amor - coloco meu rosto no pescoço da Maiara.
- Eu ainda não te perdoei Marilia, desgruda!
- Me desculpa Princesa, por favor eu errei mas eu quero consertar! Eu só quero ter a oportunidade de te mostrar isso!
- Como que eu vou confiar em você ? Eu te dei minha confiança e meu amor, você jogou fora!
- Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonado por você, eu sempre estive apaixonado por você.
- eu sou completamente apaixonada por você Marilia, O que vamos prometer uma pra outra?
- Que vamos nos amar mesmo quando nos odiar!
- escreva num papel! Tudo que vamos prometer uma pra outra e nós iremos cumprir cada promessa! - Maiara diz sorrindo e começa a procurar um papel.
Maiara sobe e volta com um papel escrevemos cada coisa que iremos prometer uma pra outra e logo nos sentamos no sofá, e só então meus olhos param na barriga da Maiara.
- Ah meu Deus, como está grande a sua barriga!
- É, todo dia é uma luta pra poder descansar.
- Desculpa ter perdido tanto tempo, voce precisava de mim e eu não estava aqui!
{....}
Será que Maiara vai voltar com a Marília? Ou essas promessas foi só na amizade por conta da Maya?
Boa leitura vidas, deixe a estrelinha e o comentário! Bjxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão me treinando.
Fanfiction*oi meu nome e Marília dias Mendonça tenho 23 anos sou jogadora de futebol, sou interssexual tenho muitos fãs não me perguntem o pq sou muito amigável principalmente com meu grupo de amigos sou conhecida cm corna sem fim mais isso vocês vão entende...