Eu irei cuidar de você!

225 33 0
                                    

Pov: Carla Maraisa.

Sinto meus olhos marejarem ao abri a caixinha, pego o body que estava escrito " Sua princesinha está chegando titia Maraisa" abraço minha irmã e logo fico sentindo o cheiro da roupinha da minha princesa, nossa sobremesas chega e comemos falando sobre o quarto da minha nenê, pagamos a conta e fomos pro carro.

- Irmã você já tem algum nome em mente?

- Maya metade, eu sempre quis esse nome em minha filha. - sorri olhando pra estrada.

- Perfeito irmã, o quarto eu pago e você só vai saber quando eu terminar de fazer tudo! - tento ser o mais autoritária possível.

- Tá bom metade.

Se passam 3 semanas, Maiara acabou de chegar e eu vejo ela meia triste ou cansada não consegui nem deduzir a expressão.

- o que foi metade?

- Nada não, só cansaço- ela me dá um riso fraco e se senta no sofá.

- O que a Marília fez?

- Ela ainda mexe demais comigo, hoje ela e a Ágatha não desgrudaram um minuto sequer. E aquela menina ficou o tempo todo atrapalhando a minha explicação dos exercícios e fazendo piadinhas! Parece que voltou pro colegial.

- Balala, vem trabalhar comigo e assim você não precisa passar tanto nervoso!

- Metade eu acho que vou dar um tempo de tudo e ir pra Barcelona, ficar pelo menos uns 3 a 4 meses lá e depois eu volto pra ganhar a Maya aqui em Goiânia.

- Ahhh não balala, e eu fico sozinha aqui em Goiânia?

- Metade eu quero um tempo da Marilia e essa rotina cansativa de ver ela e aturar as piadas daquela piranha! - vejo Maiara começar a ficar nervosa

- Vamos mudar de casa, amanhã! Não vamos passar endereço pra ninguém, sai do cargo de treinadora e vem trabalhar comigo metade!

- Tá bom metade, agora vou subir pq o dia foi cansativo e eu estou morta de sono!

Abro a blusa da Maiara e começo a conversar com Maya, vejo Maiara se aconchegar no sofá me deito em seu colo e faço carinha em sua barriga. Quando me dou conta Maiara havia dormido, ajeito ela no sofá e vou pra cozinha começo a fazer janta e ao terminar sinto Maiara me abraçar por trás.

- Balala vai tomar banho, vou só fazer a salada e vamos jantar já.

- Uhum - resmunga e sobe coçando os olhos.

Começo a cortar a salada, ao terminar tudo eu monto a mesa e subo, tomo um banho rápido e logo desce encontrando Maiara sentada mexendo no celular.

- Bora jantar bebê

- Filha da mãe que susto, quer me matar? - coloca a mão no peito

- Desculpa balala, vamos jantar pra você descansar.

Jantamos entre uma conversa não muito animada, ao terminar arrumamos tudo e subimos pro quarto do Maiara, deitamos e un minutinhos depois vejo que Maiara já estava dormindo.

Me aconchego mais em seu pescoço e durmo, acordo cedo faço o café da Maiara e deixo um bilhete avisando que estava na empresa. Ao chegar na empresa começo a entrar numa reunião atrás da outra e quando me dou conta já era 11:30, fecho a minha sala e vou pra casa. Ao chegar subo e vejo Maiara deitada vendo desenho, dou um beijo em sua cabeça.

- Metade a gente pode ficar aqui? - Maiara faz biquinho sabendo que eu não rejeito nunca.

- E se a Marilia vir te procurar? - sento na ponta da cama e faço carinha em seu cabelo

- Só dizer que eu mudei daqui e não tô mais aqui! Eu não queria que fosse assim metade eu sinto falta dela.

- Eu sei balala, dê tempo ao tempo que uma hora as coisas se ajeita! Eu estarei aqui pra cuidar de você a todo momento.

- Tudo bem metade, mas vamos ficar aqui!

- Ta bom balala, eu vou tomar um banho e já venho deitar.

- Eu fiz almoço e eu já almocei!

- Ta bom nenê

Saio do quarto da Maiara e vou pro meu tomo um banho relaxante lavo meu cabelos, ao sair me enrolo no roupão e vou pra cozinha almoço e logo subo pro quarto da Maiara, aí entrar já vejo ela dormindo, me deito e acabo dormindo também.

{...}

Minha paixão me treinando.Onde histórias criam vida. Descubra agora