Aqui estava eu,sendo acordada pelo despertador,bom hoje disseram que hoje teria uma missão para mim e meu irmão.
Meu nome é Sn e o meu irmão se chama Damien e nós somos os filhos de Satan,eu e meu irmão acabamos de receber uma missão para condenar aqueles humanos,oque meu pai disse sobre eles é que eles são uma espécie inferior a nós.-vamos logo,não quero mais perder tempo aqui,quero conhecer como são esses tal de "humanos"!-disse meu irmão com raiva por ficar esperando
-calma ai,também quero conhecê-los
-tá tá vamos agora.
Ok,estamos em south park,é uma cidade bem pequena pelo oque eu vi aqui, cheio de neve e mais algumas coisas que não vou explicar como é,com isso entrei na casa com meu irmão que logo foi indo em seu quarto e eu também fui pra guardar algumas coisas minhas,e logo fomos para a escola que era a mais próxima que tinha.
Entramos se disfarçamos de alunos novos porque não tínhamos sido matriculados ainda e porque também não íamos passar muito tempo lá.
Entramos na sala e onde o professor pediu para nos apresentarmos.-bom meu nome é Sn e eu tenho 16 anos e é só isso apenas
-meu pai vai dominar essa cidade, o mundo e também vai acabar com a raça de você-
-Damien,não venha com esse discurso todo,ninguém quer ouvir
Logo depois sentamos em nossas carteiras e comecei a encarar a todos ao meu redor, deu para perceber que o damien também estava olhando com uma cara de nojo para eles,eu entendi todo o motivo era pelo fato deles terem uma alma muito apodrecida até demais os pecados deles nunca seriam perdoados bom pelo menos eu acho.
A aula tinha acabado e havíamos saído da sala de aula para ir ao refeitório,pegamos os nossos lanches só que vieram meio que um grupo vindo em nossa direção.
Eram 4 pessoas um tinha cabelo ruivos de usava uma ushanka verde com um casaco laranja,o outro era um moreno que tinha uma toca vermelha e azul e um casaco marrom,o outro era uma garoto com um casaco vermelho e mais uma toca e tal coisa e o último garoto usava um casaco laranja cobrindo quase todo o rosto mas dava para ver seus cabelos loiros.
Eles vieram para tirar sarro da gente mesmo,acabei pronunciando errado pois os três garoto o ruivo,moreno e o loiro não implicaram comigo e o meu irmão,na verdade foi um gordo bundão mesmo.
Damien acabou não aguentando e acabou rebelando seus poderes,levantando as coisas para o ar e acabou que acertou algumas pessoas que estavam perto de nós,e que acertou também o garoto que estava tirando minha paciência e do meu irmão que o mesmo já tinha se irritado.
Estávamos no intervalo até que vimos o mesmo garoto fazendo bullying com um garoto com cabelos loiros,acabei indo confrontar ele.-mas que merda é essa?parece que o bundão não aprendeu nada com aquela mesada na casa.
-ei cale a boca sua puta,você não passa de uma novata que acabou de chegar aqui e já quer mandar em tudo.-disse o mesmo que me dei nos nervos.
Quando ele iria bater no garoto novamente eu o impedi dando um tapa em sua mão
-quem você está pensando que é?
-ninguém além de uma garota nova na cidade apenas.
O garoto iria me dar um soco mas acabei sendo mais rápida e dando um soco nele primeiro,que uma surpresa que ele já caiu no chão haha que fraco,se acha superior aos outros mas não passa de uma muleque insolente.
Estendi a mão para ajudar o garoto a se levantar.-ei uh..,obrigado por me ajudar,acho que ninguém nunca fez isso por mim.
-de nada,eu só não aguentei vendo ele fazer isso com você,porque não se defende?-bem hum,é que meio que eu não sei,eu só deixo eles fazerem isso comigo mesmo,é uma rotina para mim,são todos os dias aqui na escola.
-tsk-fiz um meio barulho com a boca
-então mas qual o seu nome? Podemos ser amigos se quiser!-eu disse isso para os outros alunos não encherem o saco dele mesmo,isso me irrita pra caramba.-ah sério?eu gostaria muito ser seu amigo!e meu nome é pip Philip!!-disse o garoto com um grande sorriso no rosto,é tão bom ver ele sorrir,com seus olhos azuis são lindos.
-que bom,venha vou lhe apresentar para meu irmão,ele deve estar no parquinho.-disse pegando em sua mão e levando ele onde meu irmão estava.
O lugar estava cheio de fogo os brinquedos,escorregador,balanços e outras coisas lá.
Meu irmão estava causando o terror nesse intervalo ainda mais no primeiro dia,fui até ele ainda com pip levando junto comigo.-ei damien pare com isso.
-uh,e quem é você para falar oque eu devo ou não devo fazer? Eles são irritantes.
-eu só vim apresentar um novo "amigo" que eu fiz,o nome dele é pip ele é bem legal até.
-amigo? Não devemos nos apegar a esses humanos!
-ah,eu sei não precisa falar isso,parece o nosso pai dando sermão,bom mas pelo menos tenta fazer amizade com ele! Não custa nada e também percebi que ele estava sofrendo bullying e era aquele Gordo bundão que veio implicar com a gente hoje mais cedo.
-aquele não vai ter perdão,vai direto pra nossa casa no inferno,aquele garoto é irritante quebraria a cara dele ou mais,jogar fogo nele,mas vou tentar fazer essa tal de amizade com ele.
-aeee sabia que você iria concordar,mas agora tocou o sinal vamos voltar a aula do Sr Garrison.
-que merda.
Eu ouvia alguns cochichos das pessoas falando de mim e do meu irmão sobre o poder e por saber que nois dois temos telecinese e vários outro tipo de coisa também,algumas pessoas olhavam para nós dois nos estranhando e mantendo o mais longe possível.
Só que três garotos vieram conversar com a gente,eram os mesmo de hoje cedo no refeitório,eu achei que ele ia xingar a gente por machucar um dos amigos dele,mas foi ao contrário disso eles foram bem gentis com a gente,mas damien não falou uma palavra com eles apenas estava conversando com pip.
Claro o nome deles eram kyle,Stan e Kenny,eles são bem legais também falavam palavrão como o gordão mas eles eram ao contrário dele o nome dele é Cartman o garoto mais irritante dessa escola.
-bem,foi legal conhecer vocês,mas agora tenho que ir embora vamos damien e pip.
-tá tá vamos embora então
-ah okk.
Fomos indo embora mas fiquei pensando nos três garoto,são todos atraentes e lindos pelo oque eu vi,mas tinha um deles que era o mais lindo desse grupo Kyle broflovski,tinha seus cabelos ruivos e enrolados são lindos,esse garoto realmente é muito atraente.
Sai de meus pensamentos olhando os dois garotos conversando damien e pip,damien gostou até de pip ele é uma boa companhia,tinha contado tudo sobre oque aconteceu com ele,e também ele era um francês que sabe fazer uma bebida chamada "chá" nunca tinha provado antes mas é muito bom.
A missão está indo muito bem,só vou tentar descobrir algumas coisas a mais nessa escola e as informações de uma certa pessoa.
__________________________________________
Oioi meus anjinhos!
Desculpe pelo capítulo pequeno mas é que estou fazendo em uma madrugada do krl aqui e eu tô com sono e a criatividade não veioGnt eu faço pedidos de fic se vcs quiserem de outro personagem de south park tipo Stan,butters,Kenny,Clyde,token ou qualquer outro personagem aí
Vou continuar o próximo capítulo amanhã!
Bjs uma boa madrugada para vcs aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor demoníaco (kyle x sn)
Fanfictionuma garota chamada sn filha de Satan sendo irmã de Damien,onde os dois foram para a terra para condenar os mal feitores da terra e indo para uma pequena cidade chamada south park,onde Sn acaba se apaixonando por kyle um garoto de cabelos cacheados e...