o encontro

882 59 80
                                    

Kyle acabou ficando ocupado as 21h da noite mas marcou as 00h..
Eu estava me arrumando antes de dar meia noite e eu tenho que confessar,estou muito feliz de ir em um encontro com o garoto que eu amo,mas fico um pouco cabisbaixa que eu só vim para levar os pecadores para o inferno.

00h PM

Eu estava sentada em um banco olhando para o lago,foi o lugar onde Kyle tinha falado para nos encontrarmos..
Aqui é bem bonito até,sentia o frio aumentando aos poucos que sensação boa.

-você chegou muito cedo não acha?me desculpe por fazer você esperar.

Olhei para trás era ele.

-não tudo bem,eu acabei de chegar mesmo..

-ah que ótimo,então sobre hoje de manhã eu meio que ainda não acredito que você goste de mim.

-hum é verdade sim,mas porque tanta dúvida assim?

-é que eu já gostei de algumas garotas aí da escola,só que parece que o destino não queria que eu ficasse com elas..literalmente

-deixa eu ver se eu entendi,elas não queriam ficar contigo ou oque?

-não é isso,todas elas gostavam de mim mas o puto do cartman fez questão que elas ficassem comigo..

-pode contar mais? Se não quiser tudo bem.

-é sério mesmo que você quer saber? Mas são umas histórias bem brega para contar.

-sim,quero saber mais.

Ele passou horas contando sobre,o Cartman era um filho da puta mesmo mas ele é bem criativo na maioria das vezes Kyle me contou que o Eric tinha feito um garoto comer os pais deles por causa de 10 dólares isso foi um pouco legal para mim.

02:58 PM

Já ia dar 03 horas da manhã,mas eu não me importei eu queria ficar mais um pouco com ele,mas o mesmo disse que iria ficar de castigo por chegar tarde e sair escondido dos pais dele.

Voltei para casa e vi Damien e Pip deitados no sofá aparentemente eles estavam assistindo filme e certeza o Pip foi o primeiro a dormir,que fofos.
Fui tomar um banho para deitar na minha casa,hoje foi legal ainda mais ter um encontro com Kyle fica altas horas conversando com ele em frente ao lago de South Park parecia até um sonho..

Acordei com o alarme tocando para ir na escola,fui logo tomar um banho e ir direto.
Damien ficou falando sobre como iria castigar os pecadores da terra aqueles que são inferiores a nós.
Eu não tava escutando direito porque estava escutando música e com um pouco de sono,a música é muito boa ela se chama "Christmas Kids" eu não ligo para a história por trás dessa bela canção é tão boa.

Tinha me sentado na minha carteira na sala de aula,eu olhei para o lado e vi Kyle conversando com os seus amigos Kenny acenou para mim e eu acenei de novo,ele veio em minha direção e sentou ao meu lado em uma carteira vazia que era de Wendy.

-eai como foi o encontro?

-foi legal,ficamos altas horas conversando era umas 02h da madrugada no lago.

-caralho,ele tava contando muito animado sobre oque tinha acontecido,Cartman começou a zuar o Kyle e chamando ele de judeu.

-é normal isso?

-sim,toda vez que estamos no ponto de ônibus eles estão sempre brigando.

-que foda,para mim amizade de verdade é essa que eles se xingam pra caramba.

-a senhora Garrison acabou de chegar,a gente se fala depois!

-ah ok.

Como sempre a aula era um saco na próxima eu vou matar aula..
A aula tinha acabado e fomos para o refeitório me sentei com Damien e Pip como sempre o Pip estava falando algumas coisas bem aleatória para não ficar em silêncio e até perceber alguém olhando para mim.
Era bebê estava me encarando,parecia estar com raiva de mim,eu nunca conversei com ela para a garota estar com ódio de mim caralho eu causo uma má impressão.
Na hora do intervalo todos estavam no parquinho que tinha ali na escola,eu estava sentada sozinha perto da porta até a bebê vir em minha direção.

-ei,só porque você é nova não pode ficar se achando a dona dessa escola olhe para você o seu cabelo é ridículo,queria lhe dar um aviso não fique perto do Kyle.

-se eu ficar perto ele,oque você vai fazer? Olha eu não quero arranjar briga nem tô procurando afinal.

-se você não se afastar dele eu irei fazer de tudo para expulsarem você dessa escola,está me ouvindo!?

-ah só isso? Eu tenho mais coisas para fazer do que ficar escutando alguém como você.

Eu tinha me levantado para ir fazer alguma coisa mas ela tinha me empurrado por um ciúmes besta.

-fique longe do meu homem sua cachorra!

-...

-não vai falar nada agora? Ficou com medo? Essa é a última vez que eu vou falar,fique longe do meu homem!

Eu tinha me levantado e me limpei da neve que sujou minha calça,e fui indo embora mas antes eu fiquei parada atrás de bebê e puxei o cabelo dela fazendo cair no chão e segui em frente.
Todos estavam olhando mas eu nem me importei muito mas logo fui chamada na diretoria que vida difícil do caralho.
Logo fui embora para minha casa não aguentava mais aquilo que merda tudo por um ciúmes fodido do caralho.

-ei!

Já tinha reconhecido a voz era Kyle,olhei para trás oque ele queria.

-o que tinha acontecido para a bebê te empurrar?

-ela estava com ciúmes de você,ela gosta de você Kyle.

-que merda duas agora,olha sinto muito por isso eu tinha me esquecido dela.

-tudo bem,acontece as vezes mas ela vai tentar me expulsar da escola,não tenho paz em nenhum lugar.

-ela foi longe demais para tentar te expulsar mas fica tranquila,Wendy é totalmente diferente dela só não mexe com o Stan é o namorado dela.

-entendi..

-eu queria perguntar se você vai na festa de pijama na casa da Wendy hoje a noite?

-acho que vou sim.

-que bom,os garotos vão estar lá também!

-tabom,a gente se vê mais tarde vou indo para minha casa estou cansada de ter que aguentar eles.

-até a festa então! Vejo você lá.

-tchau..

Próximo capítulo amanhã ou mais tarde não sei faz um tempo que não posto por não ter muita criatividade,não liguem para a música não eu amo muito essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo capítulo amanhã ou mais tarde não sei faz um tempo que não posto por não ter muita criatividade,não liguem para a música não eu amo muito essa.
Eu sei a história por trás da música eu coloquei para o último capítulo que vai ser um pouco triste eu acho.
Então até mais tarde meus anjos!

amor demoníaco (kyle x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora