Kenny?

1.2K 81 43
                                    

Se passaram duas semanas e não mudou nada,mas eu percebi que damien e pip ficaram mais próximos que o normal..

-ah ok,vamos pra escola agora?-disse perguntando a meu irmão que já estava descendo para ir na escola.

-tá tá,vamos-disse o garoto com raiva.

Quando estávamos perto da escola vimos um garoto de casaco laranja sendo atropelado por um carro,sim,eu devia ter ligado para uma ambulância ou algo do tipo para socorrer o garoto,mas damien estava apressado e não queria que eu ajudasse o garoto no meio da rua.

-que merda porque não deixou eu salvar aquele garoto? Não viu que ele tinha acabado de ser atropelado!?

-isso é o menor dos nossos problemas calma,você pode até achar ele como um estudante igual todos os outros,mas ele tem uma maldição,amanhã ele volta,mas ele é o único garoto com essa maldição,melhor vigiarmos ele por enquanto..

-ok,eu entendi,então vamos tentar fazer "amizade" com ele.

-ah mais um? Já não basta o pip e você quer arranjar outro amigo? Eu não tô afim não.

-tô um foda-se para você,é melhor assim,vamos ter mais informações sobre ele.

-tá tá,você enche o saco pra fazer essas coisas,eu vou ficar com o pip,e também espero que você consiga pelo menos alguma informação sobre esse garoto sujo.

-ah valeu pelo seu "apoio"-

Fomos para nossa sala e parece que o garoto tinha voltado ele estava sentado na sua carteira normalmente,era como se ele não lembrasse que foi morto alguns segundos atrás..
Esse garoto é estranho até demais,mas agora eu vou tentar fazer a tal amizade com esse garoto.
Mas esqueci que tem os outro garotos,não vai dar para virar amigo do garoto de casaco vermelho,que muleque filho da puta.

-ah oi! Queria saber se você quer ser meu amigo!-perguntei para o garoto que olhou para mim meio confuso,eu estava esperando um "não" já que todos nos estranhava,e pelo o que aconteceu ah duas semanas atrás no refeitório.

-eu acho que sim-a resposta foi meio abafada por causa de seu casaco cobrindo quase todo o seu rosto.

-ah que bom!-dei um sorriso de canto e depois me virei porque eu não tinha nenhum assunto para falar com ele.

Eu estava no refeitório com pip e meu irmão,mas eu percebi que os garoto não parava de me olhar,eu acho que Kenny contou para eles sobre hoje de manhã por querer ser sua amiga..
Ah isso é irritante pra caralho,até bundão vir até nossa mesa e começar a falar muito o porque eu pedir para ser amiga de Kenny enquanto ele brigava com damien,eu olhei para o garoto que também estava me olhando,que raiva dele.

-mas que saco,o Kenny contou para o grupinho dele!!-falei enquanto olhava para o chão indo embora com damien

-eu disse que fazer amizade com ele, não ia dar certo.

-você não disse porra nenhuma..eu só queria um pouco de paz do que ficar aqui na terra.

-humanos são irritantes hahaha,você vê como eles olham para a gente?

-eu vou concordar com você,eles não passam de humanos insolentes e inferiores a nós.

Enquanto estávamos conversando,sentimos alguém atrás de nós,me virei rapidamente e meu irmão também,vimos Kenny era ele.
Eu iria voltar a andar quando ele me chamou me virei de novo para ver o garoto estava cansado parecia que veio correndo muito atrás da gente.

-oque você quer? Vai encher nosso saco como seu amigo? Se for para isso eu vou até embora..

Ele abaixou o capuz e vi seus cabelos loiros,ele é tão lindo com seus olhos azuis.

amor demoníaco (kyle x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora