baile e desastre

790 61 119
                                    

Já tinha passado alguns dias e eu e o kyle viramos melhores amigos,fico feliz por isso.

Wendy:ficou sabendo do baile que vai ter essa noite sn?

Sn:não? Que eu me lembre não.

Wendy:ficou sabendo agora,iae você vai?

Sn:não.

Wendy:vamos! Tem um monte de garotos garotas pedindo para ir com você nesse baile,você tem que ir.

Sn:vou pensar nisso mais tarde.

Wendy:me mande mensagem mais tarde.

Sn:hm ok..

Wendy:bom vou indo para sala,tchau!!

Sn:tchau e boa aula!

Vi os garotos conversando e fui na direção deles para puxar assunto,não sei pelo menos perguntar se eles tem um par para ir nesse baile maldito

Sn:iae! Qual é a boa?

Kenny:oh,ei Sn! Nada demais estamos conversando sobre o baile que vai ter está noite.

Stan:você já tem algum par?

Cartman:certeza não tem um par,por ser muito idiota.

Kyle:cale a boca seu gordo viadinho!

Cartman:cala você judeu babaca!!

Sn:tomara que você caia e morra,bom continuando não tenho um par,fiquei sabendo agora desse baile que vocês andam falando.

Stan:entendi,pois eu já tenho!

Kyle:eu ainda não tenho um par também,eu também não sei se vão me chamar.

Cartman:preciso falar?

Kenny:eu vou com a Tammy

Sn:foda,bom "pra" vocês aí.

Kyle:bem,vamos indo para a sala,o sinal já tocou.

Ok,era a mesma coisa Sra Garrison estava explicando a matéria na aula,mas eu estava pensando se ia ou não para esse baile, difícil isso..
Bebê ainda estava com esse ciúmes besta,tudo por causa de um garoto porra mas aí é foda também.

Wendy:isso não é muito pesado? Bebê você está fazendo isso por um garoto,para com esse ciúmes idiota.

Bebê:não é ciúmes,ela vai aprender a não mexer com o namorado dos outros!

Wendy:ele nem é seu namorado,você tá louca de fazer isso com ela?

Bebê:não estou louca..estou apenas fazendo que ela aprenda a lição.

Wendy💜

E

i,Sn você vai para o baile essa noite?

Vou sim
Eu vou sair agora para compra um vestido

Hm..
Ok então! Te espero hoje a noite.
Tchau Sn!

Tchau Wendy.

Eu decidi que eu vou sim,acho que vou criar coragem para chamar o kyle para ser meu par pelo menos vou tentar chamar ele.
Vou indo para comprar esse vestido logo,espero que eu não me arrependa de ir.

amor demoníaco (kyle x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora