Estava nevando muito lá fora estava muito bom o tempo,tirei a neve que estava na minha casa e fui para a escola.
Sn:oh,iae garotos!
Stan:ei Sn.
Cartman:chegou a demonia.
Sn:vai toma no cu Cartman.
Kyle:iae galera!
Stan:iae cara.
Kyle:então qual é a boa hoje?
Stan:cartman foi arrumar briga com a Sn.
Sn:amaldiçoado seja.. amaldiçoado seja.
Cartman:a gente tá andando muito com ela,se não vamos ficar igual a ela.
Kyle:cala boca seu gordo viadinho!
Cartman:defendendo a namoradinha porque judeu de merda?
Kyle:ela não é minha namorada!
Sn:cacete.
O sinal tinha tocado,não aguentava mais aqueles dois brigando ainda mais aquele gordo filho da puta querendo arrumar briga comigo.
Bateu o sinal para o intervalo e fui para o meu armário e guardei algumas coisas dentro até achar uma carta pedindo para me encontrar no mesmo lago que eu e o kyle nos encontramos.
Eu não sabia de quem era a carta mas dizia que era para ir as 00h..Sn:que merda,vamos embora logo.
Pip:calma sn,porque tanta pressa?
Sn:a neve.
Damien:ela tá certa,tá caindo muita neve a gente vai ter que ir antes que acumule muita neve.
Pip:oh,ok então.
Damien:pip eu vou te acompanhar até sua casa,a Sn vai indo embora para nossa casa.
Pip:ah muito obrigado damien!
Sn:que gay.
Damien:fica quieta.
Sn:bom seja como for,eu vou indo já para não ficar presa nessa escola,tchau pip!
Pip:tchau Sn
Estava pensando na festa amanhã que é no sábado certo? Não sei eu já esqueci também vou falar com o Stan ou a Wendy não sei quem perguntar para o Kyle?
Não sei,acho que vou ir na casa dele depois vou chegar em casa primeiro fazer esse dever de casa que a Sra Garrison pediu para fazer o resumo do livro "os livros que devoraram meu pai" acho que vou conseguir terminar porque gosto de ler livro pelo menos um pouco.16h PM
Tinha terminado o resumo já era quase cinco horas da tarde,está bem frio aqui também não tem como ficar frio aqui é south park,eu vou tomar um banho e ir para casa de Kyle antes que fique tarde para ir lá,posso acabar pegando um resfriado.
Não quero passar para o damien porque nem ele consegue cuidar dele mesmo que babaca.Sn:damien eu vou dar uma saída aí,depois eu volto.
Damien:ok,eu vou trazer o pip para cá!
Sn:usa proteção pô,depois pega doença e não sabe o porquê.
Damien:vai toma no cu!
É tão bom irritar ele tomara que use proteção antes mesmo.medo desse idiota pegar alguma doença e morrer depois e voltar para o inferno.
Bom tirando esses pensamentos,eu já vou indo para casa do kyle antes que escureça e eu vou me fude bem lindo.
Eu tinha tocado a campainha e quem atendeu foi sua mãe Sheila broflovski.Sheila:oh,olá querida!oque deseja?
Sn:kyle está?
Sheila:sim ele está no quarto dele! Pode entrar,vou te levar no quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor demoníaco (kyle x sn)
Fanficuma garota chamada sn filha de Satan sendo irmã de Damien,onde os dois foram para a terra para condenar os mal feitores da terra e indo para uma pequena cidade chamada south park,onde Sn acaba se apaixonando por kyle um garoto de cabelos cacheados e...