Como o Sr Garrison tinha feito uma cirurgia plástica ele não foi mais para a escola e no lugar dele está uma professora substituta,o nome dela é Ellen.
Ellen-entenderam crianças?
Todos tinham concordado,mas os meninos estavam prestando atenção na professora.
Estava chegando o dia dos namorados e eu estava pensando em convidar o Kyle para sair e aproveitar o dia dos namorados.Sn-ei Kyle vamos sair no dia dos namorados?
Kyle-ah sim,vamos sim..
Wendy-podemos fazer barquinho de papel para fingir que estamos em um iate.
Cartman-"KAKAKAKA" MEU DEUS QUE COISA MAIS BREGA.
Stan-cala boca bundão!
Cartman-"KKAKAKAAAKKAKA"
Ellen-vamos nos concentrar na aula agora meninos!
"Sim!" Foi oque eles falaram,eu não sabia que Kyle era infiel cacete..
Wendy-ei Sn! Eu quero falar com a professora quando acabar a aula,pode ficar junto comigo para falar com ela?
Sn-ah sim,tabom.
Olhando para os meninos eles estavam apaixonados demais por ela e quando tentei falar com Kyle ele nem prestou atenção no que eu tinha falado e resolvi deixar quieto.
Tinha batido o sinal e todos foram para os corredores e eu e Wendy fomos falar com a professora.Wendy-professora posso falar com a senhora?
Ellen-oh,claro Wendy!
Wendy-não foda com a gente!
Ellen-o que?
Wendy-você me ouviu,Fique longe do nosso homem sua puta! Ou eu enfio meu sapato no seu rabo até você gritar!
A professora não tinha entendido direito mas estava um pouco surpresa pelo oque a Wendy tinha falado.
Sério.. a Wendy é perfeita,Stan é um cara de sorte se ele se descuidar é capaz eu pegar a testaburguer.Sn-ei Wendy oque você falou foi foda.
Wendy-eu já avisei aquela puta,se ele não ficar longe deles,eu mato ela.
Sn-se quiser eu levo você para o inferno e nós duas vemos ela queimar no fogo da minha casa.
Wendy-pode ser,agora vamos ao refeitório!
Fomos ao refeitório,Wendy foi sentar junto com as meninas e eu fui com os meninos pegar o lanche que o chef preparou para nós.
Chef-ei crianças!
-oi chef.
Chef-fiquei sabendo que tem uma professora substituta na sala de vocês.
Stan-sim chef,ela é linda.
Chef-eu vou passar na sala de vocês e vou tentar ter um encontro com ela.
Kyle-acho que vamos ter que pegar a professora antes do chef.
Sn-caralho vocês só vão falar dela?
Kenny-acho que sim.
Eu comi em silêncio quando terminei de comer sai de lá porque não queria ficar ouvindo eles falaram da professora ela é uma vadia talarica do caralho.
Sentei do lado de fora da escola e fiquei lá até ver o pip e Damien se pegando muito atrás da escola.Sn-que coisa e ainda negou que vocês não estavam juntos.
Pip-ah Sn?? Que susto!
Damien-vai se fuder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor demoníaco (kyle x sn)
Fanficuma garota chamada sn filha de Satan sendo irmã de Damien,onde os dois foram para a terra para condenar os mal feitores da terra e indo para uma pequena cidade chamada south park,onde Sn acaba se apaixonando por kyle um garoto de cabelos cacheados e...