blue hair

595 38 102
                                    

Pov Sn.

Eu estava a caminho da escola junto com Damien e Pip eles estavam conversando e eu estava apenas seguindo em frente olhando para qualquer canto escutando música até chegar na escola.
Hoje não foi muito bom..

S

n-bora damien,para de viadagem!

Damien-vai toma no cu Sn.

Pip-vamos damien,a aula já vai começar.

Damien-ok.

Sn-sempre soube que você era viado

Damien-olha quem fala que namora um judeu e quer falar de mim.

Sn-ah vai se ferrar!

Damien-otária! Kakakakaka

Sn-beleza os de verdade eu sei quem são.

Pip-para!

Damien-tá.

Sn-vou no banheiro,depois vejo vocês na sala.

Pip-beleza Sn. Vamos damien

Eu estava no banheiro apenas passando um protetor labial apenas até a bebe chegar e falar uma coisa que não me agradou muito..

Bebe-olha quem está aqui!

Sn-ah bebe faça meu favor,eu tô aqui de boa e você veio aqui para me encher o saco?

Bebe-não vim perder meu tempo com você querida,apenas iria usar o banheiro.

Sn-então usa logo.

Bebe-a vontade até passou.

Sn-foda-se passou a vontade e porque não vai embora?

Bebe-não sei,talvez porque eu quero falar alguma coisa para você.

Sn-fala logo cacete!

Bebe-já reparou na sua aparência? Olha esse cabelo,você não tem nem peito,sua roupa tudo é ridículo em você..

Sn-ah oque?

Bebe-você nunca reparou? Você é ridícula,oque torna você em uma puta mesmo é seu cabelo é ridículo!

Sn-cala boca sua puta!

Bebe-ficou irritada por ouvir as verdades? Não sei como kyle teve coragem de ficar alguém como você.

Sn-talvez porque eu seja menos irritante que você? Uma obcecada que nem você só o clyde "pra" gostar de você.

Bebe-porque colocou o clyde no meio? Está com inveja que alguém goste de mim de verdade?

Sn-...

Bebe-apenas uma coisa,sua puta você não merece o amor de Kyle,você é um demônio qualquer momento você pode machucar o Kyle.

Sn-bem,olha como ela descobriu! Pensei que fosse secreto oque eu tinha. Eu não sou uma obcecada como você,se me dar licença eu estou indo para a sala.

amor demoníaco (kyle x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora