Boa leitura! Não esquece de deixar um comentário se gostar e um votinho!
#DelegaciaJikook
🚓👮🏻🚓
Jimin chegou até o fórum afobado, não queria dar chance a Lyin de se livrar de qualquer prova. Precisava encontrar o Juiz Kim Mingyu rápido, só não esperava que o homem fosse amigo de Jungkook.
— Estou lhe dizendo Jeon, depois da reforma das quadras ficou possível de treinar lá, o piso está todo desregulado, passível de um acidente físico. – O juiz foi reclamando, era vizinho de Jungkook, morava no condomínio que o escritor possuía.
— Eu sinto muito por isso, mas pode ter certeza que vou mandar verificar. – Jungkook foi dizendo.
— Me desculpem interromper, o papo sobre a quadra de tênis, mas é que eu tenho uma emergência. – Jimin disse bufando.
— Muito bem detetive, pode falar. – O juiz disse não muito impressionado, para a polícia tudo era sempre uma emergência.
— Precisamos de um mandato de busca. – Jungkook se adiantou vendo Jimin o olhar feio e o juiz também. — Quero dizer ele precisa de um mandato.
— Sim, preciso. Para casa e escritório de Lyin Conrad. – Jimin concluiu.
— Lyin Conrad, ou seja, o filho de Martin Conrad? – O juiz questionou.
— Pois é! – Jungkook disse descontraído. — Ele assassinou a irmã, e mais duas pessoas para encobrir o crime.
— Três homicídios? Um Conrad. – O juiz disse pensativo. — Espero que não seja uma bola fora detetive. Pode lhe custar muito.
— Senhor, Martin Conrad é um paciente terminal. – Jimin começou.
— Como assim, o vi não tem dois dias em um evento. – O Juiz concluiu.
— Com a irmã fora do caminho, o filho herdaria tudo sozinho. – Jimin disse. — Me desculpe. – Disse se afastando ao toque do celular.
— Eu sei, parece mentira. – Jungkook começou. — Mas essa história tem um ângulo emocional perturbador. Não quero entrar em muitos detalhes, mas família, intrigas, vingança, é quase shakespeariano.
Jimin, que observava Jungkook e o Juiz conversando de longe, voltou rápido temendo que Jungkook estragasse alguma coisa.
— Eram meus colegas de trabalho Senhor, Lyin está indo para casa mais cedo que o normal hoje. – Jimin disse sério.
— Se ele se deu conta de que estava sendo vigiado, deve estar indo destruir as evidências – Jungkook concluiu.
— Tem certeza, mesmo que pode relacioná-lo as outras vítimas? – O juiz questionou.
— Tenho sim Senhor, através de um paciente da irmã, paciente esse que ele tenta incriminar.
— São dias como esse que eu gostaria de estar trabalhando em uma vara trabalhista. – Confessou o homem enquanto assinava o mandato.
— Obrigada Senhor! – Jimin disse já apressando e acionando as equipes de buscas como suporte.
🚓👮🏻🚓
Quase do outro lado da cidade, Seokjin e Hoseok seguiam Lyin, o observando entrar no condomínio chique e de luxo, com a segurança reforçada e massiva, sabiam que não poderiam seguir dali, não sem um mandato, então só tinham uma opção, esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN LINES [SEGUNDA FASE]
FanfictionJungkook é um escritor de sucesso especializado em romances policiais. Após uma série de crimes inspirados em seus romances, ele desperta a atenção da polícia, passando de suspeito a consultor Jeon acaba por se envolver com o detetive Park Jimin na...