Oi gente, bem vindos de volta a Between Lines! Obrigado a todas as leituras e votos!
Espero que gostem dessa nova fase da fanfic! Deixem comentários isso ajuda muito!
Boa leitura!
#DelegaciaJikook
🚓👮🏻🚓
Jimin seguiu para a cena do crime tentando disfarçar o sorriso que tinha no rosto, ainda que estivesse preocupado estava animado para trabalhar novamente com Jungkook, principalmente depois do último encontro que tiveram.
Não queria confessar que por alguns dias, ficou tentado a ligar para o escritor e ceder a um jantar, agora estava feliz que não tinha feito.
— Você não me parece tão irritado assim. – Seokjin disse enquanto dirigia a viatura velha.
— Quanto mais cedo aceitarmos isso, menos tempo passaremos remoendo as nuances dessa situação. – Confessou.
— Você parece ter aceitado rápido demais. – Hoseok disse do banco de trás. E Jimin já começava a preparar sua defesa quando Seokjin o salvou.
— Chegamos.
Como sempre tinha gente demais na cena, várias viaturas, e uma equipe médica o que era incomum considerando que o corpo em questão já não precisava mais de ajuda. Mas, assim que adentrou ao local do crime Jimin entendeu que a ambulância não era para o corpo que pendia para fora de uma das máquinas de lavar.
— Detetive Park. – O policial o cumprimentou. — A senhora Han do 09B desceu para usar a secadora e viu que estava ocupada. Meia hora depois ela voltou novamente e como ainda estava ocupada ela se irritou e decidiu resolver o problema.
Jimin estava embasbacado. Olhava para a idosa que deveria ter seus setenta ou oitenta anos, ela estava sentada em banquinho na lavanderia, enquanto respirava com dificuldades e o auxílio de uma máscara de oxigênio.
— Espera você está me dizendo que essa senhorinha assassinou uma pessoa por causa de uma máquina de secar? – Jimin perguntou.
— O que? – A senhora Han disse agitada.
— Claro que não! – O oficial explicou. — Ela ficou cansada de esperar e resolveu tirar a roupa da secadora, foi quando encontrou o corpo lá dentro.
— Isso que é lavar a roupa suja! – Hoseok brincou.
Mas, Jimin já não prestava mais atenção na conversa de fato, observou o ambiente, uma mancha de sangue quase seco no chão, uma garrafa de algum sabão líquido amassada e derramada em outro canto.
— Vamos tirá-la daí com alguma dignidade. – Taehyung disse chegando a cena do crime com mais alguns investigadores forenses. — Já sabem o que fazer, etiquetem e registrem tudo, não esqueçam das luvas.
— O que você acha? – Jimin perguntou ao amigo.
— Acho que você aceitou rápido demais essa história com o Jungkook para alguém que estava tão chateado. – Taehyung disse quando Jimin ia entrando.
— Tae, falo da vítima. O que você acha? – Jimin perguntou revirando os olhos.
— Não posso dizer com certeza, a máquina pode ter lavado qualquer vestígio, o que dificulta a investigação, tudo que vou poder dizer com certeza é se ela estava morta antes ou depois da lavagem. – Ele diz. — E sobre o outro assunto, o seu "colega de equipe" já concluiu todos os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN LINES [SEGUNDA FASE]
FanfictionJungkook é um escritor de sucesso especializado em romances policiais. Após uma série de crimes inspirados em seus romances, ele desperta a atenção da polícia, passando de suspeito a consultor Jeon acaba por se envolver com o detetive Park Jimin na...