Boa leitura! Não esquece de deixar um comentário se gostar e um votinho!
#DelegaciaJikook
🚓👮🏻🚓
Alguns dias haviam se passado desde o último caso e atarefado com sua escrita Jungkook não tinha acompanhado Jimin com nenhum novo caso, ainda que todos os dias religiosamente passasse na delegacia para levar o loirinho para tomar café da manhã. Havia se tornado um hábito só deles e o escritor amava.
— Já está acordada? – Jungkook perguntou a filha enquanto descia as escadas da casa. — E lendo um jornal? Eu tenho uma filha nerd. Não deixe que eles saibam disso na sua escola, vai perder o respeito dos adolescentes descolados e antenados.
— Eu sou rebelde, gosto de coisas antigas. – Boorah diz fazendo careta. — Vai para a delegacia? Tem um novo caso?
— Sim e não. – Jungkook diz deixando a filha confusa. — Sim vou para a delegacia, e não temos nenhum caso novo. — Bom dia, mamãe.
— Bom dia meus amores. — Chaerin diz adentrando a cozinha completamente arrumada.
— Está bonita, vai a algum lugar? – Boorah pergunta a avó.
— Tenho aula hoje! – Chaerin diz desinteressada.
— Tomara que aprenda algo novo hoje! – Jungkook diz.
— Haha! Estou rindo como nunca. – Chaerin debocha do filho. — Darei aula hoje, tenho uma turma com mais de dez alunos.
— Você vai dar aula? De que? – Boorah pergunta
— Vou ser Coach de realização pessoal! – Chaerin diz. — Olha só me deram até cartões personalizados.
— Mamãe! – Jungkook diz pegando um dos cartões da mãe. — Aqui diz que eu sou seu cliente.
— É claro, eu disse a você o que fazer durante toda sua vida! – Chaerin diz simples. — Você não se sente realizado?
— E-eu – Jungkook engasga sem nem saber o que responder a mulher que simplesmente toma o cartão de sua mão e enche um copo de café indo embora.
— A vovó é legal, não é? – Boorah diz rindo da cara do pai. — Papai eu queria perguntar uma coisa, o pai da Jane não vai mais poder nos acompanhar na viagem até Seul para então queria saber se você não quer ir. – A menina perguntou esperançosa.
— Desculpa meu amor, não sei se vou poder te acompanhar nessa. — Jungkook diz sem perceber a carinha de decepcionada da menina.
— Você nem se quer tem um caso agora, tem certeza que não dá para ir, são só alguns dias. – Boorah insiste.
— Eu não tinha um caso. – Jungkook diz levantando o celular que toca uma musiquinha macabra de terror. — Quem morreu, teve sangue? – Pergunta a Jimin.
— Está atrasado. Quero café, um bolinho e cookies. Me encontre no Lago Hoedong. – Jimin diz e simplesmente desliga.
— Quem morreu? – Boorah pergunta.
— Não sei, mas foi no Lago Hoedong. — Jungkook diz.
— Você costumava me levar muito lá. – Boorah diz. — Sinto saudades. – A menina admite mais para si mesma que para o pai.
A verdade é que agora que havia voltado a escrever, e que acompanhava os casos, Jungkook tinha cada vez menos tempo para ficar com a filha, e apesar de ter quinze anos, Boorah não era como os adolescentes convencionais que adoravam ficar longe dos pais ou de qualquer adulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN LINES [SEGUNDA FASE]
FanficJungkook é um escritor de sucesso especializado em romances policiais. Após uma série de crimes inspirados em seus romances, ele desperta a atenção da polícia, passando de suspeito a consultor Jeon acaba por se envolver com o detetive Park Jimin na...