Boa leitura! Não esquece de deixar um comentário se gostar e um votinho!
#DelegaciaJikook
🚓👮🏻🚓
[Alguns dias depois]
"O terror nos seus olhos, foi a última coisa que ele viu antes de quebrar o seu pescoço e concluir a sua vingança". Jungkook escrevia a quase três horas sem parar.
Sabia de onde vinha a inspiração, sabia quem era seu novo diamante, e sabia de alguma forma que não poderia perde-lo. E sabia exatamente quem poderia ajudá-lo. Só precisava de uma ligação.
— Kim Namjoon? – Jungkook disse ao telefone.
🚓👮🏻🚓
Depois do furacão Jungkook tudo voltou ao normal na delegacia. Os crimes continuaram sem graça e repetitivos. O dia a dia do escritório se tornou mais tranquilo, e mais chato. Mas tudo estava prestes a mudar.
— Park, na minha sala. – Min Yoongi disse sério no meio da repartição.
Jimin não sabia do que se tratava, mas pelo tom sério, sabia que não se tratava de uma brincadeira ou de um assunto agradável.
— Capitão? Queria me ver? – Disse o oficial entrando na sala do superior.
— Recebi uma ligação do gabinete do prefeito Kim Namjoon. – Yoongi disse. — Parece que você tem um fã.
— Um fã, senhor? – Jimin perguntou confuso.
— Jeon Jungkook. – Disse o capitão.
— Ele definiu o seu novo personagem principal para seus novos livros. – Yoongi disse. — Um detetive durão, mas muito atraente!
— Fico feliz em o inspirar. – Jimin disse de fato lisonjeado.
— Não fique. – Yoongi suspirou. — Ele disse que precisa... pesquisar você a fundo.
— Ah não!
— Ah sim!
— Não aceito. – Jimin disse determinado.
— Jimin. – Yoongi alertou.
— Senhor, estar com ele é como trabalhar com um adolescente, ele é incapaz de levar qualquer coisa a sério! – Jimin rebateu.
— Mas, ele ajudou nesse caso! – Yoongi opinou.
— Não é bem assim! – Jimin disse.
— É o seguinte Park, é um favor ao prefeito, se o prefeito fica feliz, o comissário fica feliz e se o comissário fica feliz, eu fico feliz, estamos entendidos? – Yoongi pergunta.
— Por quanto tempo, senhor? – Jimin perguntou irritado!
— Isso você vai precisar perguntar a ele! – Yoongi disse apontando para Jungkook que observava a cena da porta.
🚓👮🏻🚓
Jimin estava incrédulo, não bastava ter que lidar com o todo o estresse do trabalho ter que lidar quase diariamente com Jungkook não parecia uma boa ideia. O problema é que não se sentia irritado de fato, ainda que agisse como se estivesse.
Na verdade, se sentia animado para trabalhar com o Jeon novamente, só não queria transparecer esse fato. Não queria que percebessem que mesmo com tão pouco tempo, gostou mais do que devia da presença de Jungkook na delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN LINES [SEGUNDA FASE]
أدب الهواةJungkook é um escritor de sucesso especializado em romances policiais. Após uma série de crimes inspirados em seus romances, ele desperta a atenção da polícia, passando de suspeito a consultor Jeon acaba por se envolver com o detetive Park Jimin na...