Tô em casa me arrumando para sair, eu irei em uma boate que irá inaugurar hoje.Mesmo eu tendo essa família que só sabe me humilhar,em compensação eu tenho vários amigos,mas a minha melhor amiga é a Amanda,uma menina linda,meiga e estrovestida.Se não fosse por ela eu nem iria nesta boate,de tanto ela insistir vou ter que ir,né fazer oque.
Meu pai quando não está bebo ele é um amor mas não sei oque acontece com ele depois que bebe,mas....Pelo menos ele fica no seu trabalho,ele é dono de duas empresas e por isso temos uma condição financeira boa.Mas a vida não se resume só em dinheiro tem coisas que eu queria que o dinheiro não pode comprar ,o carinho de uma família de verdade.
Estou tomando uma banho bem gostoso antes de me arrumar.Termino meu maravilhoso banho e quando saio do banheiro tomo um susto.
--Amanda do seu oque se tá fazendo aqui__pergunto ela enquanto ela revirava o meu closet.
--OOi amiga eu vim te buscar,e como vi que ainda estava tomando banho,vim escolher sua roupa
--aqui esse é maravilhoso__ela fala,jogando um vestido simples mas muito sexy na cama.
--A não amiga esse não, faz tempo que eu não uso ele,por ser muito assim__falo olhando pro vestido que estava sobre minha cama...ele é bonito mas não me sinto a vontade nele eu acho que fico feia,minha madrasta sempre fala que meu corpo é feio e eu acredito.
--eu que digo aaaa não,mas você vai usar esse vestido sim,se não eu mesmo vou soca ele ne você.
--eu não vou nem discutir com você.__falo pegando o vestido e vejo ela dando pulinhos de alegria...visto ele e a vejo ficando de boca aberta...
--Amiga se tá gostos* pra c*ralh*...Apaixonei,toma coloca esse salto__ela falo me entregando um salto com Pedras.. faço uma maqui simples,arrumo meu cabelo e me olho no espelho ,vejo logo Amanda se aproximar e me olhar de cima a baixo.
--é amiga vc é a menina mais linda que eu já vim vc é perfeita.
--vc fala isso porque é a minha amiga.
..........Quebra de tempo..........
Chegando lá vejo que o lugar é muito grande e estava bem cheio...Amanda logo me puxa pra nois ir beber uns drinks.
--Anda logo...ai amiga olha como tá cheio de gatinhos aqui,ui cheguei arrepiar...
--meu deus Amanda..hahaha, só vc mesmo.__fomo até o balcão e chamamos o barman ele até que é bonito.
--meu dá um whisky,e para minha amiga também__reviro os olhos...
--ja quer começar bebendo né...__falo enquanto o barman me entrega o meu whisky.
--humm delícia__amanda fala.Bebo tudo também em um goli só...e já sou arrastada pelo braço por Amanda pra nois ir dançar,ela eu não sei né...
--vamo amiga...__nois tava dançando sensualizando,...
--amiga olha...tá vendo os olhares desses gatos queimando a gente...
--então bora aproveitar__falo , e ela me olha com um olhar malicioso.e eu retribuo com um sorrisinho de lado...
--é assim que se fala.__fomos lá tomar uns drinks...
--meu dá um drink de maracujá por favor..__amanda pedi.
--é pra mim traga a bebida mais forte que tiver__falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um psicopata
RandomA minha vida nunca foi boa,e eu pensava que não podia piorar...Mas foi aí que tudo mudou.