Lunna on:
Acordo com uma dor de cabeça enorme,e vou abrindo meus olhos lentamente..E começo a examinar o local em que eu estava,estava em um quarto da cor branca,ele era lindo.Me sento na cama....mas q porra é essa eu tô vestida com outra roupa,e estou limpa.Levanto rapidamente e corro até a porta mas ao tentar abrir percebo q ela está trancada, ótimo sai de um lugar, para ficar presa em outro.
Sento na cama novamente, até que velo a porta sendo destrancada ,e entrar uma senhora aparentemente com uns 50 anos.
--ola menina,vejo que já acordou.
--eu posso saber onde estou?
--o sr.hacker.Percebeu que vc n estava bem, trouxe vc pra cá e mandou que eu te desse um banho, além disso ele chamou um médico para te examinar.E respondendo sua pergunta,vc está no mesmo lugar que estava ,porém n naquele porão.__eu sei né minha senhora que n estou no porão.
--Então senhorita,posso te ajudar em algo__ela me pergunta se aproximando mais de mim
--pode,pode sim Me ajuda a sair daqui por favor__eu digo quase chorando..
--me desculpe eu n posso fazer isso , é contra as regras do patrão .
--É VC ACHA QUE EU LIGO PARA A PORRA DESSAS REGRAS __dito isso ela abaixa a cabeça,me arrependo disso aliás ela n tem culpa de nada.
--me desculpa...__começo a chorar--é que a minha vida está uma mer-merda.__digo entre os soluços.ela.senta na cama e me abraça.
--sabe....e-eu só queria ter uma vida normal.
--nao fique assim criança,daqui a pouco trazerei seu café.__ela se levanta e sai do quarto,me jogo na cama e começo a chorar, até pegar no sono novamente.
..Quebra de tempo ..
Já tomei meu café e tou aqui raciocinando minha vida,como será que minha "família", está?.vejo alguém entrar no quarto e vejo q é a senhorinha.
--ola,sr.lunna o Sr.hacker mandou vc vestir está roupa__ela diz colocando uma caixa sobre a cama,falou para vc está pronta as 19:00.Vcs vão sair e caso vc n comparecer ele disse que descontará em sua família __mesmo que minha família me trate daquela maneira eu ainda os amo,pelo menos eu os amo.
...........
Olho no relógio e vejo que já é seis horas,então entro no banheiro e tomo uma banho bem tomado,e que banho,. acabei...e fui vesti a tal roupa.abro a caixa e vejo que é um vestido vermelho com uma fenda enorme nas coxa,.Vesti o vestido,causei uma sandália prata,fiz uma Maquiagem simples,e solto meus cabelos...enfim estou pronta as 18:49,agora é só esperar para ver aonde esse diabo vai me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um psicopata
DiversosA minha vida nunca foi boa,e eu pensava que não podia piorar...Mas foi aí que tudo mudou.