5 Meses depois.....
Poisé eu tô aqui no meu quarto, pensando como o tempo passa rápido.Vinnie mudou comigo, agora ele está mais carinhoso e parece se preocupar e sentir ciúmes de mim,mas as vezes ele se torna aquele completa idiota briga comigo atoa.
Alguém bate na porta.
Vinnie:oi princesa,hoje nois vamos dar uma saída.
L:,e pra onde vamos _pergunto toda ansiosa.
V:vc verá._ele se vira e antes de sair ele manda eu estar pronta as seis .
Quebra de tempo.....
Já estou arrumada,como eu não sabia para onde íamos e oque deveria vestir.Eu coloquei um vestido básico azul e uma sandália prateada, soltei meus cabelos,passei um rímel e um brilho labial,nada chamativo,me olho no espelho satisfeita,e saio indo em direção a sala.
Roupa que ela estava usando
Chegando lá Vinnie já me espera como sempre formal e de terno,vou até ele que quando me ver dá um sorriso de lado,,,
V--como está linda minha Lunna __ele fala pegando na minha mão depositado um leve beijo nas costas da minha mão.
L--obrigada__falo envergonhada.
V--entao vamos né..__eu apenas acinte,e fomos em direção ao seu maravilhoso carro.
Gentilmente ele abriu a porta do carro,para eu entrar__to até estranhando esse seu comportamento,mais n vou negar q eu estou amando... seguimos viagem em silêncio,e também não fiz questão de perguntar, entramos em um estrada de chão, então eu resolvi perguntar aonde ele estava me levando,vai q do nada o capeta entrou nele e ele tá querendo me matar, pensando bem ele é o próprio capeta.
L--Vinnie é....aonde estamos indo?__ele então direcionou o olhar na minha direção,olhou fixamente nos meus olhos e deu aquele maldito sorriso macabro dele.Eu pensei tô morta.
L--Vinnie eu tô falando sério__eu disse tentando abrir a porta do carro que estava trancada..
V--calma pequena,n tá achando que eu vou te matar né?__ele disse me olhando com um lugar de deboche.
L--não,claro que não.__dgo tentando esconder meu rosto sobe o cabelo.
V--aaa pequena n adianta tentar mentir pra mim,dá pra sentir seu medo,sua insegurança ,só pelo o teu olhar..E respondendo a sua pergunta,já disse que é uma surpresa.
Não demorou nada e chegamos em um chalé muito luxuoso.ele desceu do carro e logo após desci também.
V--É ...vamos seguir caminho agora de apé,__eu apenas acinte .ele segurou a minha mão,oque me causou uma sensação que percorreu o meu corpo todo ,era como se fosse uma pequena cega elétrica... caminhamos até uma entrada de uma floresta . Entramos nela e seguimos caminho, novamente o silêncio predominou o ambiente.
L--meu Deus..__ao ver aquela cena o meu sangue gelou .
V--gostou princesa?__estavamos diante de uma linda cachoeira,e debaixo de uma árvore havia um pano estendido com diferentes tipos de comida...
L--a Vinnie eu adorei __disse dando um abraço envergonhada nele.Aomde ele acariciou a minha cabeça.
V--q bom q vc gostou,__ele diz olhando fixamente pro meus olhos.colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
L--é,é então oque estamos esperando pra ir la__digo apontando pera o piquenique que parecia estar uma delícia.
V--certo princesa,,,__ele pegou a minha mão e direcionou até o local.Cuidadosamente eu sentei no pano estendido aonde também se encontrava a comida.Vinnie sentou também, quebrando o silêncio.
V--entao me conta como era sua vida.__ele diz pegando uma maçã dando uma mordida bem generosa...
L--entao ,...digo pegando um pedaço de bolo de chocolate e mordendo ele logo após,--Eu morava com meu pai, minha madrasta e a filha dela,a minha vida era uma merda, porém eu tinha.varios amigos,e principalmente a minha melhor amiga Amanda...eu gostava de ir a festa pois era único momento que eu me sentia viva.__falei dando outra mordida no bolo--poise,e depois de um você já sabe que é quê eu fui sequestrada ,torturada e abusada por um doido psicopata safado.__digo comendo o restante do bolo.
V--vc só esqueceu de uma coisa.,__ele fala pegando um copo de suco.
L--é oque é?__falo comendo umas uvas.
V--que esse cara é um lindo gostoso,,e sedutor __ele fala dando uma piscada pra mim.
L--a Vinnie deixa de ser besta __falo pegando um pouco de pipoca e jogando nele,...ele então parou,me olhou seriamente,e disse.
V--mais isso não vai ficar assim __ele vem até mim ,e sabendo oque ele ia fazer, tento me levantar,mais ele puxa o. Meu pé,e sem esperar duas vezes,me pegou no colo,e foi caminhando até o lago ....
L--Vinnie me solta __digo batendo nele que permaneceu morrendo de rir,ele chegou na beira do lago..
V--vc n dúvida ter dei isso princesa __antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me jogou lá dentro.....
L--a seu desgramado,,,olha oque vc fez,,
V--eu,..hshhshs.....vou ir aí com vc... hahahahah__el então retira a camisa e eu fixo tipo... caralho que corpo definido e gostoso,,,Lunna ,lunna que pensamentos são esses.
V--vai ficar me secando mesmo?__eu nem tinha percebido que eu eu ainda encarava ele...
L--eu n tô te olhando.__viri o rosto envergonhada.neste momento vejo Vinnie vindo correndo pronto pra pular,put4 q pariu,tentei sair mais n deu tempo,ele caiu com tudo encima de mim.
L--Vinnie seu filho da mãe,, coff coff
V--ni ninguém mandou vc ficar na frente,aaaa quer saber toma__ele bateu na água com as mãos oque fez ela voar muita no meu rosto..
L:aaaaa vc me paga __pulei nas costas dele ,e empurrei a sua cabeça pra baixo, fazendo ele engolir um monte de água.
V--cof,cor...aaaa vc me paga.__saio das costas deles,e começo a nadar pra longe dele ,mais parece que o bico é uma sereia...
Ele puxa eu pra baixo, rapidamente prendendo a minha respiração.volto pra superfície ,e ele está lá bem na minha frente olhando fixamente pra mim segurando a minha cintura.
V--sabia que vc fica muito linda desse jeito __ele acaricia o meu rosto com as costas da mão, abaixo a minha cabeça porque concerteza minha cara estava toda vermelha,ele então coloca seu dedo do meu queixo e levanta o meu rosto, novamente nossos olhares se fixaram,,,nois estava tão perto que dava pra ouvir sua respiração, lentamente aproximamos o nossos rostos ,e nos beijamos,era um beijo calmo e doce, naquele momento senti como se um milhão de borboletas estavam no meu estômago.nos afastamos e nos encaramos por alguns segundos.....
V--princesa eu sei que vc já é minha,,,,ksk mais eu quero saber se vc quer ser a minha.. namorada
Mais que po**a é essa e agora oque eu respondo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um psicopata
De TodoA minha vida nunca foi boa,e eu pensava que não podia piorar...Mas foi aí que tudo mudou.