13 capitulo

722 36 0
                                    

Vinnie on:


  Estaciono o carro,e entro dentro de casa.LUNNA CARALHO ME ESQUECI DELA.,desço rapidamente ao porão e vejo ela deitada no colchão enrolada somente no lençol velho que ficava sobre a cama,me aproximo dela,e sinceramente me arrependo de ter feito isso com ela.me aproximo dela e acaricio seus cabelos....como ela é linda,seu rosto que demonstra sofrimento e ao mesmo tempo pureza.



--lunna....lunna__chamo ela baixinho,mas vejo que ela não reponde,dou uma sacudida de leve nela,mas nade de acorda.

--LUNNA__Falo já desesperado,caralho,que merda.vejo se ela tá com pulso,e vejo que está bem fraco.merda,merda.Pego ela no colo sem dificuldades,saio do porão,e a levo até um quarto que já tinha reservado pra ela.deito  ela  na cama.

--MARGARIDA,MARGARIDA__margarida é uma empregada que trabalha aqui a vários anos.Mas ela sempre me tratou como seu eu fosse seu Filho

--me chamou meu filho__ela aparece rapidamente,na porta.

--MARGARIDA, dá um,banho nela vista uma roupa leve,que eu vou chamar o doutor.__ela olha para lunna com a boca aberta.

--querida oque vc fez com ela__eoa diz se aproximando mais de lunna.

--depois eu te explico tá.__falo  saindo de lá,pego meu celular,e ligo pro médico.


Ligação on:


--Oi doutor Fliston.eu preciso que venha o mais rápido possível até minha casa.


--sim ,senhor Hacker.Chego aí em 10 minutos.

--Otimo estarei te esperando,se demorar já sabe né.


--s-sim.__desligo e vou tomar um banho estou muito estressado com tudo oque está acontecendo.



Sequestrada por um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora