Vinnie on
Quem aquela maldita pensa que é,isso não vai ficar assim,e já sei oque vou fazer.Ja descobri seu passado ,seu presente,oque ela faz, oque gosta,e quem são seus amigos.Descobri que sua melhor amiga se chama Amanda e que seu nome é Lunna,e tem 18 anos....
Mandei um de meus caras vigiar ela,e ele me contou que ela tinha ido para casa de Amanda,e que passou a tarde toda lá.Mandei ele a sequestrar,porque ela vai ver quem realmente sou.
Lunna on
Estou começando a acordar meus sentidos,e estou com uma baita dor de cabeça,vou abrindo meu olhos de vagar e percebo que estou em uma espécie de um porão,sla,sento na cama e me lembro de tudo oque tinha acontecido,esfrego meu olhos ,e me levanto começo a andar sobre o local observando cada canto,para ver se tinha chance de eu fugir,porém o local mesmo estando sujo estava em ótimas condições,Agora pronto ou serei morta o abusada,minha vida já não era das melhores agora piorou ,que vida.esculto uma porta se abrindo,e volto correndo para cama,me sento nela,e me encolho no cantinho.esculto os passos se aproximando,e quando a vejo é um homem bem vestido com o porte gostosão,porém usava uma mascara oque fazia eu não poder ver seu rosto
--vejo que a vadia acordou.__ela.fala.se aproximando mais de mim apenas continuo com a cabeça abaixa,e percebi que não se tratava da mesma pessoa que me sequestrou por sua voz ser diferente.
--essa com fome?__ele.perguntou,porém fingi que não escutei.
--ESTA SURDA CAR*LH*__ele falou com raiva.
--eu n sou surda porém não quis responder um idiota como vc__disse olhando para ele e pude perceber pelos seus olhos que sua raiva cresceu.ele veio andando em minha direção,e me agarrou pelos cabelos.fazendo eu ficar em pé de frente para ele.
--OLHA AQUI QUEM MANDA NESSA POR** SOU EU E AGORA EU VOU TE MOSTRAR COMO É QUE TRATA UMA VADIA IGUAL VC.__ele me puxa pelos cabelos e me taça no chão tento sair de perto dele,mas ele puxa meu pé e me dá um chute no estômago,me contorço no chão por conta da dor e da falta de ar que me deu, ele me pega e me senta sobre uma cadeira,tento me soltar mas n consigo ele é muito mais forte do que eu,ele me amarra na cadeira e se ajoelha bem na minha frente.
--vou te mostrar o meu hobby,gatinha,hahahah__ele.gargalha de um jeito psicopata,que fez me dá um frio na espinha.ele abre uma espécie de armário,e isso me fez ficar assustada tinha vários objetos ,e coloca sobre uma mesa alguns deles,ele então olha para mim novamente.
--olha eu vou me divertir muito já vc.... não sei.
--tira sua máscara seu palhaço,se vai me matar deixa eu apenas ver seu rosto.__depois que eu falei isso ele exita por uma momento.
--eu não irei te matar de hoje em diante vc será meu brinquedinho,e farei com vc tudo oque eu quiser, enquanto a máscara se vc quer me ver tudo bem,vc amara me ver.sem ela,ele começou a retirá-la,e eu não acreditei quando vi ele, não acreditei, fiquei sem reação.Era o miserável gostosão que tinha me beijado na boate.
--oque vc achou?__ele me pergunta com um sorrisinho debochado..
--miserável,mais porque,porque isso.__pergunto,com um grande odio surgindo dentro de mim.
--oras vc n lembra de como me tratou.Ninguem nunca ousou me tratar assim,agora pagará pelos seu atos cometidos,hahaha.ele pegou uma faca ajoelhou-se na minha frente e riu de um jeito macabro.e sem mais ele enfiou a faca na minha cocha direita,a dor foi enorme tentei me soltar mas não consegui por estar amarrada na cadeira,seus olhos brilhava enquanto meu sangue descia do corte feito,ele se levanta,e lambe a faca suja com meu sangue.
--humm que sangue docinho__ele se aproxima novamente e faz um corte,em meu braço.
--haaa.desgraçado,__falo.chorando,não Tavo suportando mais ,a dor eu desejava a morte.entao ele vai me desamarra,tento me soltar mais não consigo, então cuspo em seu rosto e no mesmo instante recebo uma tapa na cara que me fez ficar zonza,ele me levanta e me leva até a cama e me amarra lá.
--me solta oque vc vai-vai fazer.__falo em meio aos soluços.ele.apenas sorri
--vou fazer vc se arrepender de ter ido naquele noite na boate.__ele pega e rasga minha roupa deixando eu somente com as peças íntimas,vejo ele me olhar com luxuria,desejo,de um jeito malicioso.__ele começa a me beijar mas como não correspondo levo outro tapa na cara.ele corta o fecho só meu sutiã com a faca e o retira.olha para meu seios com os olhos brilhando,tento me soltar e dou uma joelhada sobre seu membro.
--SUA PUTA__nesse momento ele tira seu membro para fora e o vejo duro,sem delongas ele rasga a minha calcinha e me penetra sem a menor delicadeza,sinto-me rasgar,pois essa tinha sido a minha primeira vez,a dor era horrível,ele entrava e saia,de um jeito que só fazia me machucar.
--vc é muito apertada,haaan.__ele acaba de tirar o que eu tinha de mais precioso.acabando ele se levanta e,concerta sua roupa,depois ele me olha de cima a baixo,e sua expressão de desejo muda rapidamente apos seu olhar parar em minha intimidade.
--voce tava menstruada.__nesse momento começo chorar mais e mais.ele.me desamarra.
--EU TI FIZ UMA PERGUNTA.__eu u olho com uma grande raiva.
--VC NÃO Ver QUE ME TIROU O BEM MAIS PRECISO__ele me olha sem entender
--VC TIROU MINHA VIRGINDADE SEU IDIOTA,OU MELHOR VC ABUSOU DE MIM__falo e vejo sua expressão de culpa,abaixo meu rosto e começo a chorar.antes de ir a única coisa que ele me fala é.
--Isso não me importa,e é bom saber que eu fui o seu primeiro e Último homem,e que agora mesmo que vc nunca vai se livra de mim,que isso sirva de lição caso tente me enfrentar de novo__depois disso ele sai me deixando ali, sozinha... eu me odeio pelo maldito dia que fui encontrar esse monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um psicopata
RandomA minha vida nunca foi boa,e eu pensava que não podia piorar...Mas foi aí que tudo mudou.