Me levanto cedo faço as minhas higiene pessoal,e desço pra tomar café.Mais tudo que tinha sobre a mesa revirava o meu estômago.
––oque foi princesa?
__A não é nada__pego um pedaço de bolo para desfaça meu enjôo, começo a comer o bolo,e ao engolir minha terceira mordida,a vontade de vomitar vem.Subo correndo as escadas e vou até o banheiro,e começo a colocar tudo pra fora..
__ tá tudo bem princesa?
__ sai daqui Vinnie por favor
__ calma meu anjo...__ ele diz acariciando meu cabelo__ escovo meus dentes e começo a chorar... Porque isso não pode estar acontecendo,pelos sintomas estou grávida,mas como faz tempo q fiquei com Vinnie,e já era pra estar com barriga... então só podee....ser do diabo.Gelei nessa hora,e sinto a mal de Vinnie em minha cintura
--- Princesa?__ nessa hora eu apago
Vinnie on:
Vejo meu amor desmaiando em meus braços, fiquei muito preocupado,?.? peguei ela em meus braços fui até o carro ,e fui as pressas até o hospital..
Quebra de tempo...
__Mais como assim doutor ela está grávida???e a barriga porque nao está grande?__sera que aquele desgraçado abusou da minha princesa,cerro os punhos só de pensar.Vou arrancar a cabeça daquele fdp.
--espere senhor deixe eu explicar.Entao...
-- Vinnie__ minha princesa acordou,vou até ela e lhe dou um beijo na testa.
__ oque tá acontecendo?
__ Então senhorita, parabéns vai ser mamãe __ o médico diz todo sorridente, enquanto invés do meu bb ficar feliz ela começou a chorar, agora eu mato aquele desgraçado.
__ mais calma se senhorita , não está feliz?
__é que esse filho n é do Vinnie e sim ....__ ela não conseguiu nem falar direito em meio aos soluços.
-- sinto muito...Mais fico surpreso com o seu caso__ q?como assim
__co-como assim doutor?__ Lunna pergunta.
_é que pelo incrível que pareça está grávida a seis meses e até agora nao apareceu barriga certo? então isso acontece devido a diversos fatores. Alguns casos são considerados "gravidez silenciosa", em que a mulher não apresenta sintomas típicos de gravidez, como ausência de menstruação, náuseas e aumento do abdômen. Isso pode acontecer devido a irregularidades hormonais, estresse, entre outros motivos.
Não acredito..que,eu vou ser papaiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um psicopata
De TodoA minha vida nunca foi boa,e eu pensava que não podia piorar...Mas foi aí que tudo mudou.