explicação do próximo capítulo.

450 16 0
                                    

Um resumo rápido porque isso ira acontecer..Como vcs ja sabem a irmã do Vinnie foi morta ,mais oque será que realmente aconteceu?

Então eu não sei se vocês lembram do cara que tentou agarrar a lunna na festa em que ela conheceu os pais do Vinnie,,, então ele se chamava Estevan dono da máfia italiana .Mais oque tem haver ele com essa história, poisé gente,o pai do Estevan era um dos piores mafiosos sanguinários,porém a máfia da família hacker sempre foi bem maior ,mais poderosa e perigosa de todos, então ele ficou muito irritado com isso,pois ele sempre só ligou pro poder total.Um dia teve uma reunião entre as famílias do principais mafiosos,aí o sr.gabriel,pai do Estevan conheceu a tal família odiada por ele,e percebeu que o sr.hacker havia uma filha muito linda,e resolveu dar um aviso que ele não estava de brincadeira.Foi assim então,,,passando algumas semanas a Clara foi dar uma volta ,mais ela demorava muito para voltar.Entao seu pai muito preocupado mandou sua busca particular a procura dela.Quando eles chegaram então no galpão principal dos hackers,ele juntamente do seu filho mais novo Vinnie,viram a clara morta encima de uma mesa , totalmente nua,com sinais de tortura,e estrupo .Ao lado do seu corpo havia um bilhete escrito bem assim.



Olá Marcos hacker.
Eu venho parabenizar sua filha,que aliás era uma tentação
Pena que ela era justamente sua filha.
Adoraria ter uma segunda esposa.
Eu sei que ela não tinha culpa de nada mais foi maravilhoso
Saber que vc odiaria ,e que isso doeria muito em vc.
Agora espero você tomar cuidado por se achar melhor que
Todo mundo.

Muito prazer Gabriel dono da máfia italiana.

Nesse momento Marcos sentiu tanto ódio ,mais a tristeza o consumia , porém naquele momento o Vinnie se tornou um monstro cheio de ódio, prometendo vingança com a suas próprias mãos.





Depois de algum tempo, Gabriel estava saindo de sua casa,e foi o melhor momento pra conseguir sequestrar a esposa com os seus homens.depois ele levou ela pro mesmo galpão que sua irmã foi morta e deixou ela amarrada em uma cadeira enquanto ligava para o Gabriel.




Ligação on:

Ola .

Quem está falando?


Não lembra de mim Gabriel?aqui é o Vinnie filho do Marcos hacker.





Oque você quer?




Você já falou eu te amo pra tua esposa hoje.?

Porque vc quer saber?__uma pausa foi feita



Seu filho da puta cadê a minha mulher?




Calma Sr .se vc quiser falar enquanto da tempo ,eu permito__vinnie vai até a mulher e retira a sua mordaça.

Vai dá um Oi pra teu marido querida.



Amor socorro me ajudaaaa__ela começa a chorar .

Cala a boca sua vadia__vinnie então dá um tapa muito forte em seu rosto

Solta ela seu idiota como você pode tocar na minha mulher,oque você quer?



Eu quero vc ,venha até aqui sozinho,em troca eu deixo a sua mulher viva,e se você tentar algo eu estouro a cabeça dessa filha da puta.


Tá bom eu vou, só não faz nada com ela


Mais eu quero você aqui em 20 minutos se não aparecer pode esquecer que já foi casado.




Tá bom já estou indo.





18 minutos depois.ele chega.



Muito bem..__Vinnie vê ele chegando acompanhado dos seus seguranças que estavam na porta.tragam ele aqui .

Amor,,,solta ela agora,já estou aqui.


Hahaha sinto muito mais isso não vai acontecer...Amarram ele aí nessa outra cadeira,

Me solta seus desgraçados




Muito bom ,,,,,__vinnie diz olhando os dois amarrados na cadeira.



João faz oque combinamos



Sim patrão.__joao vai até a mulher desamarra ela e vai retirando a sua roupa enquanto ela tentava se soltar de todas as formas,mais se do inutilmente eficaz .






Solta ela ,,,__pela primeira vez ele começa a chorar.



Uai você não está gostando de ver isso ,mais foi exatamente oque você fez com a minha irmã.__vinnie vê que o Gabriel para de olhar para a sua esposa sendo estrupada com violência, Vinnie se irrita vai até ele e da uma coronhada em sua cara, fazendo sua boca rachar e sangrar na hora.





Eu não mandei vc parar de olhar,olhe .__ele então volta a olhar aquela cena,Vinnie vendo que a mulher não está mais suportando aquilo .

João já está bom,pare.




Obrigado Vinnie agora deixe ela ir embora




Oque? hahahahah.....___vinnie vai até a mulher pega ela pelo pescoço coloca ela de pé,me atira no meio da rua testa .








Naoooooo,amor..seu filho da puta __vinnie desamarra ele e o tortura até a morte.



Por causa disso o filho do Gabriel prometeu vingança.





















Sequestrada por um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora