quando isso vai acabar?

322 18 0
                                    

Ele me pega e me taça na cama, fazendo com que minha perna dos um pouco.

Ele retira toda a minha roupa,tento me afastar só q é inulti.Ele arranca a minha peça íntima,e retira seu membro de sua calça ja enrijecido.Apartir daquele momento veio lembranças horríveis,desde minha infeliz vida que eu havia com a minha antiga família,e de quando fui primeiramente estrupada por Vinnie.




Semanas depois.........

Olho no relógio vendo ser 14:37,sento na cadeira em frente a mesa e começo a tomar o meu chá lentamente,com o aperto no meu coração por falta do Vinnie, pensei até que Vinnie me procuraria mais já se passou muito tempo desde que estou aqui.De uns dias pra cá tenho tido muitos enjoos , fraqueza.E quase todo dia estou sendo maltratada quando n é fisicamente é por palavras.

.....Escuto um barulho, é uma invasão.Me escondo em uma sala secreta atrás do espelho falso do meu quarto,e sim, naquele momento estou com medo de ser algum inimigo do diabo lá,mais tbm minhas esperanças cresceu poderia ser o Vinnie

Minutos de silêncio.......








Lunnaaaaa__ era a voz do Vinnie.Obrigado meu Deus, começo a chorar.Saio do no lugar que eu estava escondida,e vou até aonde Vinnie gritava.

Lunnaaaaa_ eu vejo ele e vou correndo até ele.Ele se vira ,e ao me ver seus olhos enche de água igual o meu.

Meu amor__ ele diz logo após selando os nossos lábios, aquilo foi a melhor coisa que me aconteceu.Ele para o beijo e me olha,vejo seus olhos se tornarem em puro ódio.

Oque aquele desgraçado te fez ,aí minha princesa me perdoa, demorei te achar olha a situação que vc está


Não precisa me pedir desculpas,estou feliz por estar aqui,mais por favor vamos embora desse lugar.



Quebra de tempo......... Cheguei em casa,e fui logo tomar um banho, tentar esquecer o terror que eu passei com aquele fdp.















Sequestrada por um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora