Fome

11 5 0
                                    

                 *Capítulo 2*

                    *Fome*

Eu sai da mina e peguei a minha bolsa, e ainda sim não havia nada para comer. O local da tarefa era longe, fora da cidade de Oriana, era em. Wylan..

-o trem parte em 5 minutos! - grita o inspetor da estação olhando para o seu relógio de bolso.

Eu fui para estação pegar o trem que ia para Wylan, mas faltava dinheiro para mim pegar o trem, então vou esperar ele partir e subir no bagageiro. Quando o trem começou a se mexer, eu fui sorrateiramente para a parte de cima do último vagão, e me escondi lá até desembarcar na cidade.
Eu fiquei em cima do último vagão bagageiro. Eu me perguntava se havia algo me esperando no local do meu serviço.
Quando o trem parou em Wylan, eu sai correndo da estação para não ser pego pelos guardas.

-ARGH, que fome, por onde eu encontro comida sem ser descoberto? -olho para os arredores.

Eu vou para outra rua, e consigo ver uma feira, mas mesmo assim não tinha muito dinheiro, não ia conseguir comprar nenhuma maçã.

-merda, mais frutas estragadas no balcão. - grita um vendedor rabugento.

Ele as separa e as joga em um balde da parte de trás da feira.

-perfeito! - eu começo a revirar as frutas e pego as boas.

E inesperadamente, um garoto, que parecia ter 10 anos, se aproxima e me dá várias frutas. Eu não tive nenhuma reação, eu fiquei tão sem graça em ter que deixar uma criança, ver um adolescente procurando comida no lixo, e não estudando em uma escola. Eu simplesmente, acariciei o garoto e abri um sorriso.
Acho que consigo guardar até eu voltar para a mina. Quando a noite cai, eu parti em direção ao prédio que o deputado estadual estava. O local era alto, e acho que teria que ir pelas paredes do prédio.

-tá né? Vamo começar.. -coloco meus óculos.

Eu começo a escalar o prédio. Quando eu chego nas partes mais altas do edifício, eu consegui observar o deputado, e ele não estava sozinho... por que tantos seguranças em um andar só?

-vamos acabar logo com isso. Pena que é só 10mil. - digo ao passo que eu pego meu "machado", de minhas costas e retiro minha faca.

Obs: o machado dele tem um rifle no cabo, igual a esse aqui:

Eu entrei com tudo no andar quebrando as janelas, e os seguranças foram os primeiros a reagir.

-quem é você!? - condiz um segurança próximo ao deputado.

-se afaste! - outro segurança aparece na retaguarda, apontando uma arma.

-q-quem é você!? - gagueja o deputado tentando disparar uma arma pequena

-tch, tira a trava. - eu aponto meu machado, dando um tiro logo em seguida.

-peguem ele! -o segurança esfaqueia meu ombro.

-DESGRAÇADO! - eu disparo o rifle de meu machado novamente acertando dois seguranças.

Eu fui correndo atrás do deputado, que estava no corredor. E do meu lado, uma lâmina vem em minha direção, e acerta meu rosto.

Próximo capítulo: Corte

The Rebel Teenager Onde histórias criam vida. Descubra agora