Preparativos

9 1 0
                                    

Ashiro e Takeda voltam para o hotel com uma grande quantidade de remédios e produtos químicos para criar uma droga, capaz de diminuir e atrasar as feridas de minha doença.

-voltamos! - Takeda abre a porta.

-E-EI QUE NEGÓCIO É ESSE?! - eu me assusto.

-céus. - Victor suspira e põe a mão em seus cabelos. - Não faz isso, o nome disso é rádio, é mais uma evolução que criaram recentemente.

-MAS COMO A VOZ SAI DESSA CAIXA ESTRANHA?! - eu começo a chacoalhar o rádio.

Ashiro parecia estar confuso com a situação, e tenta esconder um riso breve.

-o que está havendo? - Ashiro põe a mão no rosto.

-Ashiro, temos um probleminha, Hazuki não sabe coisas domésticas e nem escrever. - Agatha começa a rir.

Ashiro ri um pouco e põe os remédios na mesa.

-EI QUAL FOI A GRAÇA!? - eu me afasto do rádio.

-é confuso no início, mas é interessante não é? Quem sabe um dia as pessoas podem se comunicar com isso? - Ashiro se aproxima.

-eu vou é sair desse negócio de hotel, mas aquela moça lá em baixo me pegou tentando pular da janela. - eu deixo meu cabelo bagunçado.

-a porteira.. - Victor segura a risada.

-Aizo, relaxe, isso deve ser meio novo pra você, não precisa ter medo. Agatha, Mary e Makio estão lá em baixo, Mary quer passar um tempo com você. - diz Ashiro.

-A militar?! - Agatha se espanta. - E-eu nem conheço ela...

Momentos antes:

-Ashiro, por que você carrega cinco homens e somente uma garota com você? - pergunta Mary.

-esse negócio de caça recompensa, é um regime bem machista, as mulheres só ficam na administração e poucas conseguem ir pra linha de frente.. - Ashiro bebe café.

-TÁ BRINCANDO NÃO É!? - Mary bate na mesa. - Se eu fosse ela, eu não iria trabalhar com líderes tão machistas como esses! Quando forem para o hotel, ela vem comigo.

-hã? Por que? - Ashiro arregala os olhos.

-vou passar um momento a sós, ela deve estar cansada de não ter nenhuma garota pra conversar, e hoje a noite eu vou estar livre e amanhã é minha folga, e também.. - Mary dá um soco no braço de Ashiro. - Trate de contratar mais garotas.

-sinto falta de seus socos. - Ashiro levanta um pouco do cabelo branco que cobria seu olho esquerdo.

Mary ficou corada imediatamente. Mal sabe Ashiro, que depois de todos esses anos, ela esconde ter sentimentos por ele..

-a-ah...ah...PARA DE FAZER ESSE ROSTINHO, E ESCONDE ESSE SEU OLHO COM SEU CABELO DE NOVO! - ela fica irritada e envergonhada.

No hotel:

-passar uma noite...com a militar? - ela olha para fora da janela e vê Makio acenando lá em baixo.

-vamos, a Mary é uma boa pessoa. E também você vai ter o seu momento íntimo com ela, e aliás eu tenho uma ideia pra compartilhar com você, mas é só entre nós dois. - Ashiro abre a porta.

The Rebel Teenager Onde histórias criam vida. Descubra agora