A Fortaleza de Lerwick

11 1 0
                                    

-como assim capturado Ashiro? vamos, fale logo. - Victor gesticula mostrando que está apreensivo.

-capturado em Lerwick, isso não é coisa boa. Ashiro, temos que resgata-lo. - eu cruzo os braços.

Enquanto discutiamos, Lucas estava preso em uma cela, e ela, localizada nas espessas e blindadas paredes da Fortaleza de Lerwick.

-já terminei. - diz Adrian terminando de escrever outra carta.

-ótimo, remova seu braço. - uma guarda pega a carta e pede o braço mecânico de Adrian.

Adrian remove seu braço mecânico, e o estende com a outra mão.

-Quer uma mãozinha? - ele estende o braço mecânico removido.

A guarda ri um pouco e pega o braço e a carta. Ela fica um pouco ressentida em saber que há pessoas jovens trabalhando nesse ramo em busca de dinheiro sujo.

-hahaha...se eu pudesse, te libertava escondido.. - a guarda sussurra enquanto vai entregar a carta.

Pensamento do Adrian:Será que eles sabem?

Ashiro estava nervoso com aquela situação, ele sempre criava um plano mas achava muitos furos que colocariam a vida de todos em risco.

-Adrian enviou está carta, e ela diz que o esquadrão inteiro foi dizimado e ele está preso em uma cela na Fortaleza de Lerwick. - Ashiro faz uma expressão de nervosismo e franze o rosto. - Como eu deixei isso acontecer..

-calma Ash, se vocês forem rápidos, ele logo sai de lá. - Makio carrega lenha. - Se organizem lá.

-vamos logo. Não temos tempo pra ficar discutindo planos aqui. - Agatha checa suas lâminas.

-Lerwick, eu odeio aquela cidade e aquela Fortaleza inútil. Ashiro, melhor partirmos. - eu verifico meu machado.

-me dê isto. - Victor pega a carta. - Mas o que é isto? Não tem nada nesta carta, só um monte palavras aleatórias! - ele se enfurece um pouco.

-é um código, está escondido embaixo das letras, se você dobrar e colocar diante a luz do fogo, as palavras verdadeiras aparecem. - Ashiro aponta a carta para a luz da fogueira.

-Adrian é realmente muito engenhoso - Agatha olha lara a carta.

'Há três líderes militares no forte'

-militares. Não tem problema, é só dar um jeito neles. - disse Victor.

-Isso pode ser meio perigoso, também você pode ser caçado pelo governo..

-não temos tempo, se preparem, Makio, você vem junto, não quero me encontrar com ele novamente... - Ashiro aperta os punhos.

-C-Cadman...eu não...não consigo falar com ele depois desse tempo todo.. - Makio se assusta.

-Makio, você ainda tem eles guardados? - pergunta Ashiro.

-s-sim! - Makio pega duas bolsas cumpridas.

Makio e Ashiro estavam muito apreensivos, só de falar em Lerwick. Takeda estava do meu lado, e também estava meio apreensivo com a situação.

-Aizo, eu preciso de algumas coisas para a droga, mas consegui fazer isso. - Takeda me entrega um tubo de ensaio e uma agulha -acho que essa vai atrasar a hemoptise de sua pele.

The Rebel Teenager Onde histórias criam vida. Descubra agora