O trem militar saiu da estação de Lerwick. Todos estavam exaustos e preocupados com o Lucas, mesmo ele estando encarcerado, eles podem matar ele a qualquer momento.
Depois de um tempo, a porta do último vagão se abre, era o Makio.-ufa, finalmente, aqui está bem mais tranquilo do que lá na frente do trem. - Makio se senta.
-vocês são próximos a capitã não é? - eu sorrio.
-sim...pelo menos eramos...ah, Aizo, e suas feridas? Takeda não está tentando te envenenar não é? - Makio franze o rosto.
-c-claro que não! hahaha não se preocupe, acho que elas não vão sangrar quando eu for invadir a Fortaleza. - eu tiro um pouco das bandagens.
-entendi, vamos torcer, para isso dar certo! - ele abaixa a cola de seu sobretudo e mostra seu rosto novamente com um grande sorriso.
-Nabotsu, quem são esses "Cadman" que vocês tanto parecem temer. - Victor olha para o Makio.
-o-os Cadman?!...eu não sei explicar muito bem, mas eles eram meus colegas na academia militar, juntamente com o Ashiro. São três irmãos, Takeshi, o mais velho e lider da Fortaleza, Tadashi, o mais novo, ele é responsável pelos canhões e qualquer armamento pesado, e a Akari, a caçula, ela administra as partes menores de lá. Tudo mudou quando um amigo nosso morreu..mas isso não é tão importante. - explica Makio.
-e qual é o mais perigoso? - pergunta Agatha.
-bom...eu não gosto dos irmãos, Takeshi e Tadashi...eles não são os mesmos depois que saimos do exército e da guarnição. - Makio fala baixo.
-vou me preocupar com esse Tadashi, a capitã Mary disse que eles estão de folga, mas ainda tenho dúvidas. - eu falo isso sorrindo maliciosamente.
-é melhor prevenir, afinal aquilo é uma Fortaleza. - Victor olha pela janela do vagão. - Aquilo pode ser atacado a qualquer momento.
-essa mulher, é tão importante assim? - pergunta Agatha.
-ela deve aparecer em Lerwick, pra assinar acordos, acho que ainda é da revisão das armas ou algo do tipo. - Makio levanta sua franja.
-temos tempo. São dois dias, pro possível suicídio... - Victor continua olhando pela janela.
Capítulo 14
Os irmãos Cadman
Curiosidades sobre a história!
•Ela se por volta dos anos 1801 e 1902 (era steampunk).
•A maioria dos personagens são órfãos, inclusive Agatha e os irmãos Arata.
•A história também se passa na época da eletrificação.
Capítulo 14
Os irmãos Cadman
Nós ficamos um bom tempo conversando. Makio nos explicou tudo sobre os Cadman e algumas instruções para não sermos pegos desprevenidos. O trem parou em um grande posto militar. Quando eu coloquei minha cabeça para fora do vagão, muitos soldados estavam rindo alto e conversando com Ashiro, ele parecia estar tranquilo com a situação.
-VOCÊS AI! DISPENSADOS! - Mary aponta para os soldados.
Eles se afastam e entram no posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebel Teenager
ActionHazuki Aizo é um adolescente morador de rua com 18 anos. O motivo disso, é o passado de sua família. Sua falecida mãe havia deixado uma divida misteriosa para ele pagar, e uma doença hereditária. E junto a isso, uma facção criminosa está a sua procu...