Hamada e Akaido

3 0 0
                                    

Na fortaleza:

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO SE LEMBRA DELE!? - Gritou Takeshi indignado e surpreso. - É AQUELE CARA ALTO QUE ESTAVA AQUI COM UM CORTE NA MANDÍBULA.

-Corte? Não sei quem é. - suspirou Takeda com a mão no queixo, e com os olhos serrados.

-(deve ter batido a cabeça) - gesticulou Tadashi, levantando os braços em dúvida.

-leve ele para a sala de exames, por favor. - Taksehi e aproximou da guarda.

-entedido! - a guarda deu uma continência e levou Takeda para o andar de baixo.

-(relaxa Take, ele vai se lembrar) - Tadashi aconselhou olhando para o mar, e os canhões na costa.

No subúrbio:

-Estamos perdendo muito serviço, você não está em forma e o ideal é você se cuidar. Victor vai ficar aqui em Oriana com você, Agatha e ele.. - Apontou Ashiro para Enai. - vai substituir o seu lugar por alguns dias lá em Velaris. Victor, ele é todo seu, e Mary, você tem que voltar para a fortaleza. - aproximou Ashiro, puxando sua cintura para perto.

-T-tá.. - corou Mary. - você não tem jeito nem pra isso, homens são uma negação. - resmungou ela.

-certo, Aizo, não baixe a guarda por aqui, não confio nesse subúrbio.  - aborreceu Victor.

-vou procurar serviço assim que possível. - Agatha ajeitou suas luvas.

-pode deixar, vou evitar dar problemas a vocês. - Sorriu Hazuki.

-Enatsu, toma conta do Eri e deles ai até eu voltar. - Enai tocou em seu ombro.

-o que?! Por que você sempre escolhe ele?! - Surpreendeu-se Eri, indignado. 

-E você.. - Enai se aproximou de Eri. - se comporte! - Enai estapeou sua cabeça.

-tá tá eu entendi! - Eri ajeitou seus cabelos. - vou levá-los para o Hamada. - ele abriu a porta.

Ao se despedirem, Takayanagi ficou observando de cima do casarão com um cigarro aceso.
Eri e Enatsu os levaram para um casarão enorme, com muros altos e portões de ferro espessos.

-ótimo, chegamos. Hazuki aqui é o lugar onde você vai ser treinado, vamos ser se o Hamada vai aceitar. - Eri bateu na porta.

-vou recompensar vocês por isso. - Hazuki esticou os braços.

Ao abrir da porta, uma lâmina apareceu no rosto de Hazuki, era uma lança (uma espécie de Naguinata), e um homem jovem estava a empunhando.

-o que quer? - Koji Hamada, um homem de 22 anos que é conhecido por sua personalidade egocêntrica. Ele abaixou a lâmina, cravando-a no chão e cruzando os braços. - Enatsu, hoje não é dia de praticar.

          The Rebellious Teenager

                     Capítulo 27

•Curiosidades sobre Koji Hamada:

Koji é um ferreiro nada experiente, mas talentoso. E também ele é herdeiro do negócio de sua família. (O negócio da família era vender e armas brancas, lâminas, facas etc.)

•Ele é extremamente flexível e um pouco forte, então sempre está pendurado em algum lugar fazendo exercícios.

Koji ensina Enatsu e mais uma aluna a usar lâminas, em seu grande casarão. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Rebel Teenager Onde histórias criam vida. Descubra agora