-nervoso? - os olhos de Ashiro se arregalaram de surpresa.
-é, eu to vendo você ai parecendo o Victor. - eu me sento do lado de Ashiro. - É por causa desses militares?
Ashiro fica um pouco relaxado, e começa a falar, mas sua voz cessa na hora.
-tá tudo bem Aizo, não se preocupe. - disse ele.
Eu percebi que suas mãos tremiam, e ele estava com uma expressão bem mais neutra.
-chefe, esses tal de Cadman, eles lhe fizeram mal? Posso matar se der a ordem.
-não é necessário Aizo, eu e os Cadman temos uma leve rixa, com os dois irmãos, em específico. Eu era da mesma Academia Militar que eles. Nós éramos próximos, até a morte de um antigo companheiro...
-oh...me perdoe, eu nunca lidei com situações assim, não sei o que fazer em momentos assim.
-relaxe, não precisa se desculpar. Esse meu companheiro era de um país inimigo, na época um pouco antes dessa guerra. Ele foi morto injustamente pelo o irmão mais velho, Takeshi Cadman, que no caso é o Coronel da fortaleza.
-quer buscar vingança? Se for o caso eu posso ajudar, hihi. - abro um sorriso malandro.
Ashiro sorri um pouco. Ele parece bem mais animado do que antes.
-Ashiro, mas por que injustamente? Ele fez nada de errado não é?
-na época, esse meu companheiro.. - conta Ashiro.
Na academia militar:
-Ele era do país inimigo, ele havia se mudado para cá um pouco antes da guerra da época. O nome dele era Vicent Watase. No refeitório da academia, eu estava sentado, juntamente com Makio, Takeshi, Tadashi e Akari.
-Ashiro! - acenou Vicent.
-como vai? - Ashiro deu um aperto de mão bem forte
-estão preparados pra nosso primeiro cerco? - se sentou Vicent.
-eu não vou com vocês, minha divisão vai participar da patrulha. - Akari Cadman se levantou. - Eu vou indo manos. - ela acena se despedindo.
-bom...eu estou preparado, e você Mako? - perguntou Ashiro.
-vamos vencer, agora temos o Tadashi na artilharia. - Makio se aproxima.
-eu vou liderar a divisão D, você não é da divisão A, Vicent? - Takeshi serrou os olhos.
-Takeshi não tinha um relacionamento muito bom com Vincent. Ele era candidato a oficial da minha divisão, por ser rígido e competente. Não é à toa que agora é coronel . Quando chegou o dia do cerco, Takeshi soube da natalidade de Vincent e o assassinou a facadas dentro das trincheiras enquanto éramos bombardeados.
-T-takeshi... - Ashiro derrubou o rifle.
Takeshi estava de costas, e com sua faca, completamente ensanguentada, e Vicent estava no chão.
-CADMAN! - eu empurrei ele para longe e fui verificar o pulso de Vicent. - VICENT, POR FAVOR RESPONDE! O QUE ACONTECEU TAKESHI?!
-EU PRECISAVA FAZER ISSO, ELE É DE MALTA! - gritou Takeshi enquanto os canhões disparavam sem cessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rebel Teenager
ActionHazuki Aizo é um adolescente morador de rua com 18 anos. O motivo disso, é o passado de sua família. Sua falecida mãe havia deixado uma divida misteriosa para ele pagar, e uma doença hereditária. E junto a isso, uma facção criminosa está a sua procu...