Contrato inesperado

7 0 0
                                    

-lutas noturnas? O que você faz lá? Eu já vi e é meio arriscado. - Hazuki observou Enatsu.

-eu e meus irmãos também somos sem teto igual a você, e lutamos para conseguir dinheiro. - Enatsu coçou o rosto.

-deixa eu dar uma olhada. - Takayanagi levantou minha camisa e examinou o local onde a katana atravessou. - ótimo, os pontos deram certo! - ele apagou seu cigarro.

-ah, obrigado! - envergonhou-se Hazuki. - tome, não sei como lhe agradecer. - Hazuki estendeu a mão, com algumas notas de dinheiro.

-Aizo, não faça isso pra essa chaminé. - interrompeu Enatsu.

-nah eu aceito! - Takayanagi pegou o dinheiro. - assim que fecharem acordo eu lhe dou a droga.

-ótimo, e Enatsu, quero saber mais sobre essas lutas noturnas. - Hazuki serrou o olhar.

Em Wylan:

Ashiro ficou nervoso com a situação, e pegou um trem imediatamente para Oriana com Mary, Agatha, Victor e Eri. Com o chegar deles em Oriana, Eri os guiou para o subúrbio chegando até no local de entrada.

-aqui, já estamos perto, por favor fiquem perto de mim. - Eri olhou os arredores.

-quanta bagunça, você vive aqui jovem? - Mary olhou para as casas com nojo. - aqui deve ser perigoso.

-e é! Não vejo a hora de sair daqui. - suspirou Eri.

-você é caçador? E seu nome? Eu não ouvi bem quando estávamos no trem. - perguntou Ashiro.

-Eri Arata senhor! E não, não sou caçador de recompensas e nem pistoleiro. - Eri sorriu maliciosamente. 

-então o que você é? Trabalha com algo robusto pra ter um corpo assim? - Victor o olhou de cima a baixo.

-ah é meio complicado, depois eu explico quando encontrarmos meus irmãos e o amigo de vocês. - sorriu Eri.

Na sala do Takayanagi:

Enai, apareceu para ver a situação do corpo de Hazuki. Enatsu e ele se sentaram para explicar qual seria o acordo proposto.

-é simples Aizo, lutas noturnas não tem regras. Eu e meus irmãos já estamos nas finais, e dessa vez podemos nos machucar pra valer, pois usaremos nossas armas. - Enatsu explicou e apontou para sua foice.

-e dessa vez, eu não sei se vou lutar por conta do meu trabalho. E eu ia pedir para você ser meu reserva, na luta que haverá daqui a cinco dias. - Enai gesticulou.

-e o que eu ganho em troca? - Hazuki serrou o olhar.

-o prêmio é de 150mil, se conseguirmos, darei 25mil pra você, somente isso. Eu e meus irmãos temos o plano de sair daqui, pois a gangue não aceita nossos serviços. - Suspirou Enai.

-gangue? - perguntou Hazuki curioso.

-ah, tem uma gangue aqui no subúrbio, várias, pra ser mais exato. Nós fazemos parte de uma, que protege o subúrbio de outras gangues, mas as condições que estamos aqui nunca foram boas. - Enatsu cruzou os braços.

-entendi. Eu aceito o acordo com uma condição além da tal droga que vocês me ofereceram. Enatsu, aquele samurai, me protejam dele, custe o que custar até o contrato acabar. - Hazuki firmou a voz, e os olhos de Takayanagi se arregalaram.

Pensamento do Hazuki: Ashiro vai me matar..

-por mim tudo bem. - concordou Enai.

The Rebel Teenager Onde histórias criam vida. Descubra agora