Capítulo 4

313 32 0
                                    

Kiri e Neytiri cuidavam da mão de Narya, colocando algumas remédio caseiros.

-Está doendo?-Neytiri pergunta

-Nada que eu não possa suportar

-Tão teimosa e durona-Neytiri resmunga-Pronto está bom agora, só não tente piorar isso-Neytiri diz atando um pano por volta das mãos de Narya

-Quando vou poder tirar isso?

-Amanhã já vai tá bem melhor!

Narya estava olhando o eclipse, era incrível, ela estava sentada na areia da praia presa em seus pensamentos, ela estava feliz, estava descobrindo mas uma parte de Pandora, e era gratificante.

Minha mãe adoraria essa parte de Pandora, talvez tudo seria tão diferente se ela tivesse aqui.

Ouço uns passos atrás de mim, mas não me dou o trabalho de me virar, pois sabia muito bem quem era.

-Entediada?-Neteyam diz sentando ao lado da garota

-Isso é possível quando se tem tudo isso para se admirar?

-Realmente é incrível!

-Sente falta da floresta né?

-Está sendo difícil para todos

-Eu sei, mas você é o irmão que está mais sofrendo com isso, você amava tudo aquilo.

-Lá era a minha casa.

-Eu sei como é ficar longe do lugar que ama e que chama de casa.

Narya compreendia Neteyam, a partida da garota para a terra foi difícil adaptação, ela amava Pandora, o seu coração estava em Pandora.

-Mas, quem sabe possamos voltar novamente.

Neteyam sorrir, e logo percebe o colar que Narya estava em seu pescoço que ele tinha dado quando eram pequenos.

-Você ainda tem o colar!-ele diz olhando com sorriso discreto.

-Acha que jogaria fora?

-Pensei que por ter passado anos, ele não existiria mais.

-Eu nunca tiro ele para nada! Ele é especial.

Com o colar, Narya sentia Neteyam perto dela.

-Vem, quero te mostrar uma coisa!-Ele diz tocando no braço da garota

Ele a conduz por um caminho limpo entre coqueiros e matos, até que chegam em uma pequena floresta tropical, onde tinha umas árvores tropicais.

-Uau

-Aqui tem sido meu esconderijo quando quero ficar sozinho, não é uma floresta igual a nossa, mas me conforta.

-É uma bela mini floresta tropical

Neteyam dá a mão para a garota para ajudá-la subir na árvore, eles sobem e sentam, bem no alto da árvore, onde tinha uma linda vista do mar.

-Isso é um verdadeiro espetáculo, concerteza virou meu lugar favorito.

-Sabia que ia gostar!

-Meu avô concerteza iria se apaixonar por isso! Ele ficaria encantado e sem dúvidas fotografaria cada detalhe. E montaria um mural com todas as fotos e passaria horas e horas olhando as fotos e falando sobre cada momento, como ele sempre fez.

-Seu avô era um grande admirador de Pandora não é?

-Sem dúvidas, ele amava Pandora-Narya muda sua feição de alegria para frustração- ele não merecia ter um filho que se aliou para destruir os Na'vis, eu não queria que meu pai fosse assim, tenho medo de ser parecida com ele.

I see me through your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora