||Capítulo Extra||

153 11 1
                                    

Acordada pela manhã, Narya foi uma parte do maruí onde Neteyam estava sendo observado por Norman e outros cientistas, como ela fazia todos os dias, já tinha passado um mês, e Neteyam não acordava .

Norman dizia que o estado de Neteyam era muito complexo e difícil era as chances de sobrevivência, mas a garota não desistia, não perdia as esperanças.

-Olá! Ma'teyam! Se faz um mês, é.. isso é muito tempo pra mim, eu não sei se pode me escutar...mas, eu sinto tanta sua falta... Todos nós sentimos sua falta.

-Nary!

-oi Norman

-está acordando cedo demais

-Ultimamente não estou com tanto sono.

-Precisa descansar

-Quando ele vai sair do coma?

-É um tempo indeterminado. talvez fique assim pra sempre.

-Porque isso aconteceu logo com ele...

-Coisas imprevisíveis acontecem com quem menos nós esperamos.

Narya é abraçada por Norman, que beija a cabeça da menina.

-Você é tão forte.

-Temos que ser fortes, se não formos oque será de nós, não é mesmo?!

Narya estava arrumando o maruí, ela sabia o quanto esse momento estava sendo perpétuo para Neytiri.  Narya tentava ajudá-la da maneira que podia para amenizar o cansaço e exaustão da Nativa.

Todos estavam vivendo um verdadeiro caos, sem Neteyam é como se faltasse uma peça, uma parte, na verdade... Uma grande parte.

Lo'ak passava a maioria do seu tempo com Payakan, mas agora estava mais próximo de Jake, eles estavam se compreendendo mais.

Além de kiri está bem triste com a situação do irmão, ela já não estava mais tão confusa, ela tinha se conectado com a natureza de Pandora, mas ainda restava a dúvida sobre sua origem, e porque ela tinha toda aquela conexão e magia.

Tuk chorava todos os dias pelo irmão, pois agora era apegada no mais velho, assim como Narya, ela o via todos os dias.

Spider estava em outro maruí, pois Neytiri não suportaria viver com o menino macaco, ela sabia mais do que ninguém, que de uma forma ou outra ele era ameaçador, aliás, ele era filho do homen que matou milhares de seu povo e "matou" seu primogênito.

-Nary..- Neytiri diz olhando a menina

-Oi

-Não precisava arrumar todo o maruí, deixasse isso comigo.

-A senhora já faz mais do que o suficiente, precisa descansar também.

-sei que não vai adiantar eu insistir né, então vou agitar o almoço.

-Já comecei agora

-Você está fazendo o almoço?

-Sim, não é atoa que fico lhe observando quando está preparando.

-Tudo bem, mas só hoje ok? Essa é a minha obrigação minha filha.

-Tudo bem...

Neytiri tinha ido procurar Tuk, e acabou brincando com a filha na areia, Narya sentia aliviada, pelo menos alguns minutos ela estava se distraindo.

-Eu ainda não acredito que Narya fez o almoço.

-Ah qual é Lo'ak! Está duvidando da minha capacidade

Estavam todos reunidos para comer, até mesmo Norman.

-Humm, isso está ótimo Nary!-Jake diz

-Obrigada pai

-Mãe! Tem certeza que não foi você que fez isso?!

-Lo'ak pare de implicar com Nary.

-Isso mesmo! Eu sou boa cozinheira, aliás tenho a melhor professora.-Narya diz fazendo Neytiri sorrir, ela se alegrava quando Neytiri sorria.

-Na verdade acho que isso está muito salgado.-Kiri diz provocando a irmã e Lo'ak aproveita e finge tossir, e Narya da um soco leve em seu ombro.

A família ria das brincadeiras das crianças, aquele momento aliviou um pouco a tensão que estava em todos, por uns minutos se esqueceram de todos os problemas.

Durante a noite, Narya estava na floresta tropical um pouco afastada dos maruís, onde ficava sua maior parte do tempo com Neteyam.

Ela escrevia tudo oque se passava com ela em seu caderno de aventuras, que agora estava repleto de sentimentos tristes.

-Sabia que estava aqui!

-Nete... Aonung!

-Eu fui no maruí mas você não estava lá.

-Vim refrescar a minha mente.

-Oque está escrevendo?

-Acontecimentos...

-Ele não teve nenhuma melhora?

-Um pouco, mas pode ficar por um bom tempo assim, desacordado.

-Sinto muito.. você realmente gostava dele né.-Aonung diz mas a garota fica em silêncio, ela só queria ficar sozinha.

-Me ensina?-Narya diz olhando para a lança de Aonung.

-Podemos tentar...

-Está duvidando..

-De forma alguma.

                     ________________
                       Continua...

Olá pessoal, espero que gostem do capítulo, não esqueçam de votar e comentarem.

Beijos 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I see me through your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora