Pego minha mala e coloco em cima da minha cama, e coloco minhas roupas e meus acessórios, procuro oque é necessário para levar para viagem em meu armário, e encontro um álbum com todas as memórias da minha vida, na primeira página tinha foto minha e da minha mãe, sinto lágrimas caírem no meu rosto que ainda estava inchado de tanto chorar a noite inteira, eu era tão pequena, e estava tão feliz com minha mãe, só queria que ela tivesse comigo.
Eu passo para outra página e estava puxando o rabo de Norman, eu o adorava, até viro mais uma página e lá estava eu e a minha família de coração, A família Sully, que cuidaram de mim por 8 anos, eles se tornaram parte de mim, na próxima página eu estava com Kiri, Neteyam e Lo'ak, Kiri estava me abraçando, Lo'ak estava fazendo careta e Neteyam estava bem ao meu lado com um lindo sorriso.
-Minha irmã,Como sinto sua falta!-A garota diz olhando para Kiri na foto
Ela desvia o olhar de Kiri e olha para Neteyam e da um sorriso.
-Neteyam!-Diz colocando sua mão em seu colar que Neteyam a presenteou.
Narya sempre sorria quando lembrava de Neteyam, ele mexia com ela desde pequena.
Neteyam sempre dava presentes para a menina e sempre deixava claro sua admiração a garota, os dois sempre tiveram um sentimento além de só amizade.
-Narya! Já terminou?
-Já, só falta algumas coisas
-Não sei nem como seu pai concordou com isso!
Naquele mesmo dia Narya iria embarcar em uma nave, com seu pai que era um cientista e ia para missão em Pandora, O pai de Narya sempre foi interessado em explorar Pandora como o Miles e toda sua equipe, O cientista tinha se envolvido com Grace e tinha "desistido" da ideia, mas traiu Jake e os que estavam ao lado de Jake.
Narya não tinha uma relação saudável com o pai, mas amava o seu avô paterno que tinha morrido na noite anterior, Narya estava triste, seu avô estava bem velho, ela sentiria falta de seus abraços, conselhos, brincadeiras.
Ela fazia companhia para seu avô e ele a ela, agora ela estava pronta para recomeçar sua vida em Pandora ao lado da família sully, Ela sentiria mais perto se sua mãe, e estaria ao lado de sua irmã.
-É o Tyler?
-Oque tem ele?
-Vocês estavam junto! Ele vai ficar mal
-Tia! Eu e o Tyler não combinamos em nada eu gosto dele, mas como amigo, e já deixamos isso bem claro!
-Você sempre gostou do Neteyam, né?
-Não tia, só foi uma apaixonite de infância!
-É sei!
-Agora deixa me ir,meu pai deve estar chegando!
Um carro buzina
-Deve ser meu pai
Elas saem da casa e ficam na varanda enquanto o pai de Narya esperava dentro do carro.
-Vou sentir sua falta Nary!
-E eu a sua!
-Se cuida e juízo minha jujuba!
-Acho que isso tenho mais do que você!
-É eu sei-A tia rir em meio ao choro
Elas se despedem
-Tem certeza de quer ir?-O pai de Narya diz
-Pai já esperei isso muito tempo, não é agora que vou desistir e tenho certeza que meu avô me apoiaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see me through your eyes
Fiksi PenggemarNarya é filha mais velha de Grace, a bela garota vivia com seu avô, depois de seu pai viajar para outro país, Grace vivia ligando em vídeo em chamada para a criança que conhecia todos os amigos de sua mãe e fazia sucesso com eles, ela conquistava to...