Capítulo 6

261 28 0
                                    

Narya estava na praia, e Tuk estava trançando o cabelo da garota.

-Oque vocês estão fazendo?-Kiri diz sentando ao lado das garotas

-Tuk cismou de trançar meus cabelos

-Vamos nadar hoje? Estou entediada

-Não está gostando daqui?

-Estou, isso é magnífico, mas esses Na'vis nos olham estranho, e falam adjetivos negativos de nós.

-É, isso é irritante, todos deveriam respeitar uns aos outros.

-Somos todos irmãos e irmãs

-Vai ficar tudo bem! Me chamaram de filhote de um animal aí, tem pior do que isso?

Kiri rir da irmã

-Acho que berração não é tão ruim comparado a isso-Kiri diz e as duas riem

-Meninas, precisamos de roupas com pérolas lindas-Tuk diz

-Estou bem com as minhas Tuk!-Kiri diz nem um pouco animada

-Até que é lindas as roupas das metkayina

Kiri deita no ombro da irmã aproveitando a presença de uma e a outra.

Neteyam estava no deck com Narya, estavam comendo frutinhas.

-Vamos nadar?

-Oque? Agora?

-Sim

-Tabom

Narya e Neteyam correm e pulam na água e se encontram no fundo, eles mergulham, apreciam as belezas do fundo mar, Narya aproveita e pega algumas pedrinhas de cores exuberantes, ela estava animada para fazer uma roupa metkayina pra Tuk, a garotinha ia adorar.

Neteyam

Nós mergulhavamos pelas águas, Narya parecia estar contente, ela era a que mais estava se acostumando com a vida no Recife, cada dia ela estava mais conectada com o oceano, e era encantador a forma de sempre olhar para o bom das coisas e tornarem as coisas difícil em menos dolorosas.

-Que tal uma corrida até aquela praia em?-Ela diz

-você já sabe quem vai ganhar não é mesmo-Ele diz a provocando

-Vamos ver

Ela chama a sua ilu e eu faço o mesmo, nós dois subimos nos nossos ilu's.

-Preparada para perder?-Neteyam diz com um sorriso malicioso

-preparada, mas não para perder

Os dois se olham sinalizando para começarem.

Os dois submergem na água, aumentando a velocidade do ilu.

Narya estava concentrada na chegada, ela fazia curvas com ilu, Neteyam estavam tão perto de chegar mas foi vencido pela garota que chegou primeiro quase empatando.

-Confiança demais atrapalha

-Ah! Eu deixei você ganhar!

-Oque? Fala sério, que absurdo, aceita que perdeu.-Ela diz deitando na areia recuperando o ar

Neteyam deita ao lado dela.

Os dois olhavam o céu e ouviam o barulho das águas. Mas logo se levantam quando ver Aonung indo na direção deles. Ele estava estranho, parecia ter feito alguma coisa de errado, Neteyam percebe e logo pensa em Lo'ak.

É o Lo'ak. - Aonung disse, parecendo atordoado.- E-eu.. Me desculpe. - ele gaguejou, abaixando o olhar, não conseguindo encarar Narya e Neteyam.

Os dois olharam para o garoto, apreensivos e preocupados. Se envolvia Lo'ak, vinha problema por aí. Neteyam caminhou até Aonung, indo tirar satisfações do nativo do recife.

I see me through your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora