Narya sobrevoava em seu Ikran por cima das águas cristalinas, enquanto Norman e os outros estavam no helicóptero.
O recife era encantador nunca vi algo tão incrível, claro que a floresta também era encantadora, mas a beleza dos recifes era novo para mim.
a garota estava com casaco de feito por Mo'at, ela estava feliz por estar de volta.
Não importaria quantas horas ou dias duraria a viagem dela, ela só queria ver sha irmã e sua família de coração.
Ela escuta Norman a chamar e vira para o helicóptero onde ele estava.
-Estamos chegando! No clã metkayina
Narya sorriu, sua ansiedade e felicidade era nítido.
Eles vêem as cabanas, enquanto os Na'vis buzinavam, e vários se juntaram na praia, eles ficaram mais assustados com o helicóptero, concerteza pensavam que era ataque.
Nós pousamos na areia e fomos cercados pelos Na'vis, eles rosnavam com lanças nas mãos e nós levantamos as mãos em forma de rendição.
Um Na'vi forte surgi em um grande animal, ele desce e caminha até nós.
-Quem são vocês?
-Sou Narya- Narya reverência o líder
-Oque fazem aqui? Oque querem de nosso povo?
-Vim atrás de minha fam...-Antes da garota continuar os sullys aparecem em meio a multidão de Na'vis e quando vêem Narya se espantam.
Kiri
Estava sentada no deck com Tuk, observando a paisagem, mais tarde Tsireya e seu irmão iria nos ensinar sobre seus costumes, confesso que não estava tão empolgada, só queria está em casa.
Meus pensamentos são interrompidos quando ouvimos um alvoroço da praia, Jake chama todos nós e vamos para ver oque estava acontecendo, eu não tava nem um pouco me importando.
Andamos até a multidão de Na'vis, Neteyam pega Tuk em seu colo, Jake dá mais passos rápidos e longos quando ver um helicóptero e Norman com outros amigos dele, eu observo e sinto a emoção tomar conta de todo o meu ser, eu observo mais uma vez e agora sem dúvidas corro em direção a garota que sabia muito bem quem era.
Eu corro rápida e paro bem em sua frente em estado de choque, ela finalmente tinha voltado, minha irmã tinha voltado, e na hora que eu mais estava precisando.
As duas se olhavam com os olhos cheios de lágrimas, e antes que o resto dos sullys abraçasse Narya, Kiri a abraçou deixando suas lágrimas rolarem.
-Você voltou!-Kiri diz em meio ao choro
-Eu voltei maninha, eu falei que ia voltar!
-Porque demorou tanto?
-Demorei mas agora estou aqui, e não vou mais deixá-la!
As duas se abraçam intensamente, chorando incontrolávelmente, as duas eram incrivelmente conectada em uma na outra.
Os outros sullys rapidamente se junta e abraçam Narya, Kiri se afasta para dar espaço para Neytiri e Jake.
-Minha filha, você voltou para nós!-Neytiri exclama
-Senti tanta falta de vocês-Narya diz ainda sendo abraçada por Neytiri e Jake
O casal sempre amou Narya como amava Kiri, era como filhas para eles, eles a protegeriam a todo custo.
-Como nos achou?
-Mo'at me disse para onde vocês tinham vindo, e dei meu jeito para Norman me trazer.
-É aí Nary!-Lo'ak diz abraçando a garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see me through your eyes
FanfictionNarya é filha mais velha de Grace, a bela garota vivia com seu avô, depois de seu pai viajar para outro país, Grace vivia ligando em vídeo em chamada para a criança que conhecia todos os amigos de sua mãe e fazia sucesso com eles, ela conquistava to...