Anitta
Finalmente, hoje vai ser o meu grande dia, o dia de eu rebolar essa bunda por aí e se dar caso pega umas gatinhas. Termino de arrumar as minhas malas e. Visto um look que achei legalUma 1 H depois
Anitta
Cheguei brasill, chego e vou direto para o meu apartamento que eu aluguei aqui, já que toda hora me chamam e pagam uma boa grana. Chego tomo um banho e visto o look pro show, indo ezibir, que eu sou brasileiraChego no local do show e já sou atendida pelo público,
- solto som dedjay.
Assim que eu falo a música começa a tocar, faço o que eu sei fazer de melhor, e assim que eu fixo os meus olhos numa pessoa a minha calçinha chamam por atenção. Era a jade picon, a gostosa que eu só dei uns pegas, nada demais infelismente. Ela olha pra mim de um jeito que eu não me aguento, eu vou pegar ela hoje, senão eu não sou anitta.
- hy people, I would like to invite a very special person to the stage, jade piconnn.
Todo o mundo aplaude, ela sorri pra mim e sobe no palco, assim que ela sobe na palco, começa um tiroteiro do lado de fora, e todo mundo entra em desespero, ela vai tentar sair do palco, mais eu pego a sua mão e a levo pro camarin, onde os seguranças nos protegem.
- Anitaa
Diz ela ofegante
- okê
- o meu namorado ta na plateia, o que será que aconteceu com ele caramba.
- puxa vida, mais jade voçe tem que colocar a sua vida no primeiro lugar, puxa vida.
- eu sei, mais e agora.
Xxx- senhorita anitta, por favor entrem no carro.
A gente já tava do lado de fora, do lugar, e o tiroteiro começou de novo.
- jade, entra na porcaria desse carro por favor,
- mais e o...
Não dou tempo de ela falar e pego a mãozinha pequena dela, colocando - a dentro do carro. Céus como eu queria ter essa mão dentro de mim, aliás chega, aqui não é o momento pra pensar nisso.
Ela entra no carro, e levo ela pro meu apartamento.
Assim que ela entra!
- nossa, que lindo
- comprei ele, prq não param de ligar daqui.
-voçe fez bem.
- aceita um vinho? Para aliviar a cabeça!
Disse ISso prq sei que ela está com medo pelo namorado.
- aceito sim.
- twbom. Já volto.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Sexo, Ou Mais?
FanfictionSÓ SEXO OU MAIS é um livro que promete te fazer gozar de tanto hot 🔥 e chorar de tristeza ao logo do livro pela jornada que anitta e jade picon, terão que enfrentar juntas, de início era só sexo, mas a paixão que vai aparecendo vai confundir a cabe...