Sala De Jogos

248 2 0
                                    

Jade picon

Eu nesse exato momento, estou provocando a anitta de todas as formas possíveis. Agorinha mesmo estou abrindo o meu ropao deixando os bicos rosinhas dos meus seios expostos ao olhar de luxúria da anitta.

Anitta-..... Vo... Voçe quer água?

Jade-acho que quem ta precisando de água é você.

Que estranho.... Pela primeira vez vi a anitta corando, sim corando mesmo.
Chego pra perto dela e coloco uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha. Pego na cara dela e a beijo na boca.
Ela ainda ta corando, mas logo ela retribui e já começa com as sua safadezas, apertando a minha bunda, eu estou tão excitada que começo a tentar tirar o meu ropao. Anitta me coloco em cima do balcão da cozinha, e desfaz o nó que está apertando a minha cintura.
Abro as pernas assim que o ropao cai em cima do balcão. Anitta continua a me beijar e dando leves puxões no meu cabelo. Ela leva a sua mão até a minha xota e logo depois levando a boca até lá.
Jade-Haaaa, aí porra.
Ela continua me chupando, ela suga a minha buceta em um chupado bem forte.
Jade - haãããã, nossa continua.... Na.... Não... Para.

Quando eu estou a beira do meu tão querido orgasmo....
Jade-eu vou gozar porra.

.... Anitta para de me chupar, dá um sorrisinho de lado e me abandona na cozinha em cima do balcão, com as pernas abertas quase tendo um orgasmo.
Jade - filha da ma....
Anitta-vingança, é um prato que se come frio  querida jade.

Diz se fazendo de Katia.

Jade - você vai me deixar aqui mesmo?
Anitta- Sim, sente o gostinho.
Jade - okei, vou fazer isso eu mesma.

Ameaço, mas anitta só me encara.
Anitta- voce teria coragem?
Jade - Uma mulher excitada faz tudo pra não ficar sem gozar.

Simulo levar a minha mão até a minha buceta, ainda em cima do balcão, anitta vem até mim calmamente, me pega na cintura e me joga por cima do seu ombro.
Jade-me bota no chão anitta..... Me solta..... Anitta aa..... Não vou dizer de novo.....aiiiiii.

Paro de fazer as malcriaçoes assim que ela me dá um tapa forte pá carai na bunda.

Anitta-fica quieta.
Jade- Aonde  você ta me levando?
Anitta-e para que você precisa saber?
Jade - Para terminar uma coisa que vocêeee não conseguiu fazer.....

Assim que digo isso sou jogada bruscamente em cima de uma mesa de sinuca. Eu estava tão malcriada que nem vi que a gente tava em uma sala de jogos, porra.

Ainda de cara pra mesa de sinuca 🎱 com a boca entreaberta, observo o local a minha volta, lindo e chique mas um coisa me chama atenção, uma porta da cor do lugar ( vermelho) que passaria despercebida se não fosse a maçaneta dourada do lado de fora.

Jade-onde é que estou.
Pergunto me fazendo de márcia.

Anitta - no céu.
Ela solta  uma risada anasalada.
Jade-hahaha, que engraçado estou morrendo de rir.

Digo em completo sarcasmo.

Anitta-aqui é a minha sala de diversão.... Bobinha.

Jade-há ta, percebi.

Anita me pega nas pernas e me volta de cara pra ela.

Eu estou ofegante, descabelada, excitada, e completamente exposta com o roupão todo aberto. Anita me come com os olhos, e eu estou tão sensível que acho que vou gozar a qualquer momento.
Anitta - pronta pra receber uns belos tapas nessa bundinha.?
Jade - quê?

Ela me vira bruscamente ficando de cara pra mesa, enquanto passa a mão delicadamente na pele exposta da minha bunda. Sem esperar ela da um tapa estalado na minha bunda.
Jade-aiiii, porra.
Anitta-cala a boca, você vai contar até 10, e cada número será uma palmada nessa sua bundinha de fazer calcinhas gotejarem.
Jade-e porquê eu faria isso?
Anitta-porque esse é o seu castigo por ter me desafiado.... E também porque eu to mandando.
Jade-okei.

Okêêê? Eu simplismente disse okei, é prq realmente eu estou muito sensível.
- 1.
Recebo um tapa
-2
-3
-4
-5
-6
-6
Anitta, leva 2 dedos a minha xota e me estimula.

-7
Ela soca os seus dedos dentro de mim num vai vem bem forte. Eu não sei mais eu estou gostando tanto disso.
Jade - ai anitta, minha bunda ta ardendo.
Anitta - continua contando ou eu faço o dobro.

Respiro pesadamente e....
-8
Outro tapa, bem forte..
- aiiiiix porra, filha da puta.

-9

Eu não sei mais isso deveria ser torturanre, mas em vez disso, tá sendo completamente excitante, eu estou completamente molhada e de certeza anitta já notou, porque eu estou com as pernas abertas de quatro levando tapas na minha bundinha  sendo estimulada pela outra mão da anitta .

-10, aiiiii, aaaaa, droga.... Hummmm., que bom .

Desabo em cima da mesa de sinuca 🎱. És estou toda dolorida, que porra, mas sabe.... Eu gozei, sim, não precisei fazer isso eu mesma .... Anitta estava me estimulando o tempo todo, acho que por isso que foi tão excitante e me fez delirar de prazer.
Quando gozei anitta aproximou a cara da minha buceta e deu um chupao bem forte, sugando todo o meu melzinho.

Anitta me vira outra vez pra ela, entrelaço as minhas pernas na sua cintura e com dificuldade sento, ficando com o corpo reto, com as minhas mãos nos seus ombros, me aguentando pra não cair de novo na mesa de sinuca 🎱
Jade - o que foi isso?!
Pergunto ofegante
Anitta - digamos que..... Algo prazeroso.

A sua cara muda de calma para preocupada.
Ela leva a sua mão e limpa as lágrimas que eu nem sabia que haviam escorregado pelo meu rosto.
Anitta-desculpa, eu não queria te machucar.

Ela diz assumindo uma expressão de culpada.

Jade-eiii não diz isso!!
Pra mim foi algo bem sadomasoquista, mas também algo muito prazeroso, digno de chorar.
Caímos as duas na gargalhada.
Jade - mais acho que voçe vai ter que me ajudar a levantar, prq eu estou toda dolorida..
Anitta - claro.

Ela me pega no colo,   enlaçao as minhas pernas na sua cintura e encaixo a minha cabeça no seu ombro.
Vou vendo a porta misteriosa se afastar aso poucos e..... .
Anitta-eiiiij, jade, acorda, não dorme agora não baby.
Jade - hummm?

Percebo que durmi por exatos 2 minutos e já estava no sofá  da  casa de banho.
Anitta solta uma gargalhada 😂.
Anitta- gostou do castigo?
Jade-vou ficar te erritando mais vezes pra eu ficar recebendo uns tapas.... Digamos que é..... Prazeroso.

Anitta-Ainda Bem, prq eu amei ter desfrutado do seu cuzinho.

Anitta - Vem, vamo tomar mais um banho!
Jade-mais um?!

Pergunto com voz de sono 😴.
Anitta - sim baby, vai amenizar a dor.
Jade-ta ta ta

Só Sexo, Ou Mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora