Eu Tentei

72 2 0
                                    

Anitta

Depois que jade saiu da mansão, não pude me aguentar e comecei a chorar descontroladamente, não conseguia aceitar essa dor que eu sentia, por mais que vocês possam estar achando que foi só uma noite e que eu estou sendo emocionada, poraa,eu tenho como explicar, eu já amava a jade desde os seus 15 anos, mas não podia ficar com ela pois era menor de idade, mas agora quando acho que evolui só um pouquinho, acontece todas essas merda com a gente, se é que algum dia existiu.

Já lá vão 2 garrafas de uísque puro que eu bebi, a dor que eu sentia ainda existe mais em uma proporção menor.
Nesse exato momento só consigo pensar em me distrair, da melhor forma possível, acordando assim.... O meu lado sombrio . Com o meu celular na mão disco o numero de uma velha amiga minha, que sempre me ajudou a me distrair....

_____--_____--_____--_____--____

1 hora depois.

Sinto o som da campainha tocar.
E Já sabendo quem era apenas abri a porta e dei de cara com ela, Vanessa Santos.
A Garota de 20 anos, me observa com o mesmo olhar de anos atrás, um olhar de desejo, gula e tesao. Eu não to muito diferente, já que o efeito do álcool, é o principal motivo de ela estar aqui na minha frente.

- anitta.
- Vanessa.
- há quanto tempo não é mesmo, desde que você decidiu dar um tempo para o seu  fetiche que eu mesma  satisfazia.
- bom te ver também Vanessa, entra.

Assim que ela entra fecho a porta, e quando eu me viro recebo a boca da minha ex putinha, me devorando com a boca que me chupava a anos. Eu e Vanessa tivemos um caso durante uma época sombria da minha Vida. Mas nós demos um tempo, um tempo de 3 anos na verdade. Mas agora com tudo isso, todas essas merda que andam acontecendo na minha vida, o que poderia dar errado por eu sentir o gostinho dela novamente né? Já que jade não tá nem aí para mim.

Pego ela no colo, e vou beijando ela até a sala de jogos, flashbacks de o que aconteceu comigo e a jade passam na minha cabeça, mas trato de pensar em outras coisas, por exemplo na Gostosa que está nos braços agora.

Chegando lá, nem olho para a mesa de sinuca, eu só quero esquecer ela, isso não daria certo mesmo,entao foda-se.

- espera aqui um pouco linda.

Falo e a coloco em cima de um sofá, vou até o contador de luz. Pego a chave que fiz questão de esconder lá dentro. Abro a porta, e nem foi preciso chama-la que ela já veio entrando, na salinha vermelha, mas a Vanessa a chama de.... :
- ai que saudadeee da Red room.

Era isso mesmo.

Ela me empurra para ficar sentada em cima do sofá.

- Alexa, coloca a música " sexual healing".

Eu já sabendo o que iria acontecer  depôs disso dei um sorrisinho de canto e comecei a beber do meu copo de whisque.

Isso vai ser bom demais

Narradora

Eu seiii, podem me julgar, sumi denovo, mais gente, a minha nova  escola exige demais de mim, e eu tenho que me esforçar mais ainda na porra da matemática. Espero que vocês tenham gostado do cap.

Obs : gente a história tá indo rápida demais porque, é uma short fic, o máximo de cap, vai ser de 20 cap.
A segunda temporada já vai estar lá esperando por vocês. Vos amo demais.

Olha a ex putinha da anitaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha a ex putinha da anitaaaa.

Não consegui tirar a captura de ecra daqui, prq o wattpad não deixou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não consegui tirar a captura de ecra daqui, prq o wattpad não deixou. Então vai ficar sem recortar mesmo.

Olha  essa Gostosa.

Jade picon ou vanessa Lopes.
Deixem aqui o comentttttttt de vocês e votem muitooo, vos amo 😍😍😍

Quem quer saber mas sobre ess lado sombrio da anitta?

Só Sexo, Ou Mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora