Anitta.
Nesse exato momento a gente ta vendo o idiota do ficante da jade chorando no jornal, dizendo que a jade poderia estar morta por causa do tiroteiro, que arrombado.
Junior - entao porfavor quem souber alguma coisa da jade pelo amor de Deus, me contacte.
Diz chorando.
Apresentadora : encerramos aqui a notícia da noite, assim que tivermos novas informações divulgaremos, continuação de uma boa noite e até amanhã.
Jade : PUTA MERDAAA!
Observo jade levantar bruscamente e quebrar um vaso de flores que eu tinha levado para ela na parede.
Levanto assustada e vou até ela.
- calma jade, pelo amor de Deus, calma, tudo vai se resolver!
- CALMA PORRA? Eu não sei o que eu tinha na cabeça, mais eu me arrependo profundamente de ter vindo até aqui.Observo ela falar isso, ela com os olhos cheios de lágrimas, e eu não deveria estar muito diferente.
- EU NUNCA DEVERIA TER SUBIDO NAQUELE PALCO, EU NUNCA DEVERIA TER ACEITADO VIR ATE AQUI, EU NUNCA DEVERIA TER DADO PRA VOCÊ, É EU NUNCA, NUNCA DEVERIA TER CHUPADO A SUA BUCETA.
As suas palavras me machucaram tanto que a minha vontade era de meter a minha mão na cara dela, quem essa pirralha pensa que é?
- jade, eu sei que cê ta nervosa, mas tenta se controla, e não fala coisas desnecessárias porfavor pequena. Falo indo até ela pra abraçar a, pra mostrar pra ela que eu vou estar aqui pra tudo o que ela precisar mas,....
- não me chama assim!! E nem encosta em mim, eu preciso pensar anitta, pensar e muito .
- PENSAR EM OQUE PORRA
?É a minha vez de ficar irritada.
Ela fica irritada pelo tom de voz, mais muda logo quando eu pergunto...
- quem você pensa que é?
- uma garota que acabou de completar 18 anos, uma garota que não consegue se assumir pois os pais são homofóbicos , uma garota que não tinha a confiança deles pra viajar sozinha, mas por algum motivo a deixaram, e agora? E agora? Pra eu sumir por um dia e meio? Pra eu ser praticamente dada como morta? Essa sou eu anitta, jade picon.
Fico destruída por dentro, então o problema é esse? A confiança dos pais, o homofobismo dos pais, tudo é sobre os pais dela, que eu sabia a muito tempo que eram tóxicos com ela, mas pensei que já tinham mudado.
: jade eu te entendo mais...
: vc não me entende porra nenhuma anitta, vc é rica, tem fama, é assumida, tem uma ótima relação com os seus pais, e todas as mulheres aos seus pés, vai dizer que é mintira?Eu estou travada, não sei o que fazer, e nem oque dizer, porque ela está agindo dessa forma
?: pequena....
Viu tentar abraçá-la,.
: não encosta em mim, preciso de um tempo pra pensar.Assim que ela diz isso, ela se afasta pegando toda a as suas roupas, enquanto isso jade chora desesperadamnte, eu sei que ela boa queria dizer aquilo, só foi de bica pra fora.... Não foi?
Acordo dos meus pensamentos assim que jade sai, batendo a porta do quarto um tanto forte.
Enquanto isso, eu estava lá..... Pasmada, parada, e sem saber o que fazer e bem.....oque dizer!
Mas não foi preciso eu fazer muito esforço pra entender o que estava acontecendo, pois estava bem explicito.
JADE PICON ESTAVA ME ABANDONANDO..NARRADORA
eu sei, eu não tenho vergonha na cara de aparecer aqui depois de 2 meses e meio, mas aqui estou eu, com o cap bosta desse, brincadeira gente, mas mesmo agora sendo 23:45 que eu estou postando o cap, o que interessa é que eu postei, isso mesmo monas, é o cap, foi bem dramático, bem cliché, e jade foi bem mimada, mais fazer oque né?
Vocês acham que o sofrimento de vocês é essas duas acabou? Não monasss, como eu tenho certeza disso? Bem.... Prq eu sou a escritora aaa! E eu prometi pra vcs fazer vcs gozarem e chorarem, se não chorar, vai ficar deprimida, é o mínimo.
Enfim até o prox cap ( que está bem pesado 🤭🤭🤧🤧😭😭🤣) e um beijo na
Boce tinha molhada de vcssss. 💝💝💝❗❗❗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Sexo, Ou Mais?
FanficSÓ SEXO OU MAIS é um livro que promete te fazer gozar de tanto hot 🔥 e chorar de tristeza ao logo do livro pela jornada que anitta e jade picon, terão que enfrentar juntas, de início era só sexo, mas a paixão que vai aparecendo vai confundir a cabe...